Whindersson faz público cantar ‘Baby Shark’ após ver bebê chorando durante show em Paris

Whindersson Nunes realizava um show em um teatro em Paris, no entanto, foi surpreendido com o choro de uma bebê. Para acalmar a criança, o humorista fez a plateia cantar ‘Baby Shark’

Resumo da Notícia

  • Whindersson Nunes apresentava um show em Paris, quando foi surpreendido pelo choro de uma bebê, que estava acompanhada pelo pais
  • Para acalmar a criança, o humorista fez o público inteiro cantar 'Baby Shark'
  • A atitude do artista viralizou nas redes sociais e o humorista comentou sobre o caso

O humorista Whindersson Nunes está em turnê pela Europa, protagonizando o show denominado por “Isso Não é um Culto”. Durante a apresentação da última terça-feira, 9 de maio, realizada em Paris – o artista protagonizou uma cena de empatia com o público visitante. Ao presenciar uma criança chorando durante o espetáculo, ele começou a cantar a canção infantil “Baby Shark”, com a intenção de acalmar a bebê.

-Publicidade-

A cena foi registrada por uma brasileira que também estava no Thêátre Déjazet. Com a viralização da imagem, o Whindersson se pronunciou hoje, 10 de maio,  por meio de seu perfil no Twitter. “Ontem tinha uma neném chorando no show, fiz o teatro ‘todim’ cantar Baby Shark”, disse o humorista.

Em contrapartida, o Ian Rodrigues, pai da criança, visualizou o post e respondeu o artista. “Minha filha! Ontem ela estava um pouco enjoada com sono. Ela estava assistindo no celular, mas chegou uma hora que não deu mais. Eu sei que a situação era chata, e algumas pessoas na fileira da frente estava reclamando, mas o Whindersson foi compreensível e deu um show”, falou o Ian, pai da bebê.

Whindersson Nunes falou sobre a situação nas redes sociais
Whindersson Nunes falou sobre a situação nas redes sociais (Foto: Reprodução / Twitter)

Na sequência, o humorista respondeu o pai da criança, afirmando que é normal crianças chorarem. Dando um verdadeiro espetáculo de empatia e solidariedade para com família que saem para se divertir com os filhos acompanhados. “Não foi nada, irmão. Que isso. Todo mundo tem direito de sair e se divertir, cuidar de bebês de colo não é uma coisa fácil, mas no meu show vocês não precisam se preocupar em me atrapalhar, pelo contrário, seja bem-vindo”, respondeu Whindersson.

Nos comentários da publicação feita no Twitter, muitas pessoas se identificaram com o episódio protagonizado por Whindersson. “Isso parece uma coisa simples, mas o preconceito com quem tem filho bebe em todos os lugares é terrível, os olhares que te fuzilam pelo simples fato de você “chegar” ao local é muito triste. ser natural e divertido nesse momento é essencial”, disse um seguidor. Já outro internauta comentou: “Foi lindo. Whindersson super compreensivo e ainda aproveitou da situação pra deixar todo mundo confortável e fazer todo mundo dar gargalhadas”. Confira o vídeo do momento aqui.