Whindersson Nunes abre caixa que guardaria lembranças do filho para os seguidores: “Muitas saudades”

Maria Lina e o humorista perderam o primogênito, que nasceu prematuro, em maio deste ano

Resumo da Notícia

  • Whindersson Nunes mostrou aos seguidores a caixa que guardaria as lembranças do filho
  • Ele e Maria Lina perderam o primogênito após parto prematuro
  • O humorista desabafou sobre as saudades do menino, que faleceu em maio deste ano

Whindersson Nunes usou o Instagram para mostrar a caixa que guardaria as lembranças do filho, João Miguel, que faleceu em maio deste ano após parto prematuro. Ele e Maria Lina estavam esperando o primeiro filho e, sobre isso, o humorista ainda desabafou para os seguidores.

-Publicidade-

“Dói tanto essas caixinhas vazias. Te amo, filho. Muita saudade. Minha e da sua mãe”, escreveu. A caixa contém pequenas caixinhas, que possuem escritos como “Primeiro corte de cabelo” e “Meus dentinhos” – para que os pais guardem com carinho as etapas de desenvolvimento das crianças.

A caixa guardaria lembranças de João Miguel (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em junho, o humorista surpreendeu seus seguidores ao aparecer com a área dos olhos tatuada. No lado direito, ele já havia feito uma pequena cruz e as letras ‘JM’, iniciais de seu filho João Miguel. Em seguida, ele mostrou novos desenhos: um chapéu típico nordestino.

Whindersson Nunes mostra novas tatuagens (Foto: Reprodução/ Instagram)

Abaixo dos olhos, Whindersson escreveu a frase diz ‘live like a warrior’, que traduzido do inglês significa ‘viva como um guerreiro‘”. A foto foi publicada no Instagram de Maria Lina. O filho do casal não resistiu, e faleceu no dia 31 de maio – após parto prematuro.