Whindersson Nunes abre o jogo sobre parto e criação do filho com Maria Lina

O humorista comentou que pretende não expor muito o filho nas redes sociais porque não sabe o que o menino vai querer ser quando tiver 18 anos

Resumo da Notícia

  • Whindersson Nunes está esperando o primeiro filho com Maria Lina
  • O bebê será um menino e vai se chamar João Miguel
  • Ele disse que o casal quer ter parto humanizado e que o influenciador não quer expor muito o filho nas redes sociais

Whindersson Nunes está esperando o primeiro filho com Maria Lina. Recentemente o casal descobriu que estava esperando o menino e contaram que ele se chamará João Miguel. O humorista comentou ainda sobre os planos do casal para o parto do bebê e sobre a criação da criança.

-Publicidade-

O influenciador digital falou a preferencia do casal sobre o parto humanizado em conversa com Rafinha Bastos: “A gente optou por ser humanizado, de botar no colo da mãe antes de tudo. Papai que vai cortar o cordão umbilical”, contou o futuro pai, ansioso pela chegada do bebê.

Whindersson comentou sobre planos de parto e criação do primeiro filho com Maria Lina (Foto: Reprodução / Instagram / @whinderssonnunes)

Ele ainda disse que pretende evitar a exposição excessiva do filho: “Não quero exposição toda hora de mesversário. Não vamos fazer mesversário vestido de abelha. Não vou ficar usando (o filho). Não quero que meu filho olhe para trás e fale: ‘O que você fez da minha vida? Eu não queria ser famoso’. A Maria fala que eu me preocupo muito com coisas de quando o menino tiver 18 anos. Fico um pouco preocupado com isso. É uma preocupação para sempre. Eu sou muito dramático”.

Os dois conversam sobre ter filhos desde quando se conheceram. Segundo Whindersson, isso o ajudou a sair da depressão.  “A gente tinha conversas legais de filho, gostosas. Faz parte do processo da vida gerar. Tem uma parada feliz e um processo 100% inédito para ela e para mim. Estou muito feliz e já tenho muito carinho pelo neném. Para mim mudou tudo já quando eu vi mexer no ultrassom. Já gostei”, contou o pai coruja.