Whindersson Nunes chora ao ver filho em ultrassom: “Que coisa massa”

O humorista, que espera o primeiro filho, usou as redes sociais para compartilhar mais momentos da gravidez da namorada

Resumo da Notícia

  • Whindersson Nunes, espera o primeiro filho, fruto do relacionamento com Maria Lina Deggan
  • O humorista está compartilhando cada momento da gravidez da namorada
  • Whindersson Nunes acompanhou Maria Lina para fazer o ultrassom do bebê e acabou se emocionando

Whindersson Nunes, espera o primeiro filho, fruto do relacionamento com Maria Lina Deggan. O humorista usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores mais momentos da paternidade, nesta última segunda-feira, 01 de março.

-Publicidade-
Whindersson Nunes chora com ultrassom do filho com Maria Lina (Foto: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes disse que acompanhou Maria Lina Deggan, para fazer o ultrassom do bebê e acabou se emocionando durante o exame da gravidez. “Vi meu neném hoje de novo, se mexendo na barriga. Meu Deus, que coisa massa. Chorei”. escreveu ele em no Twitter.

O humorista ainda compartilhou um Stories em detalhes da ultrassom. “Mexendo papai. Que delicia”, escreveu na legenda. Já a mãe de primeira viagem, compartilhou o momento no Instagram detalhando o tempo da gravidez. “Nove semanas e quatro dias de muito amor”, legendou ela na publicação. Veja as imagens abaixo:

Maria Lina Deggan e Whindersson Nunes postam ultrassom do bebê (Foto: Reprodução / Twitter / Instagram)

Maria Lina faz planos para chá revelação de filho com Whindersson Nunes

Maria Lina usou as redes sociais na última semana para brincar sobre a relação entre o gênero do filho e os enjoos que anda sentindo nos últimos meses. “Olha vocês me deixando bem loka [sic]”, disse ela. “Adoro as certezas da galera [risos]. Gente, ficar enjoada ou não, não tem absolutamente nada a ver com o sexo, assim como nenhum outro sintoma da gravidez. Única coisa que confirma sexo de neném é exame”, completou.

Grávida de Whindersson, Maria Lina fala sobre gravidez (Foto: Reprodução / Instagram / @marialdgg)

A influencer ainda confirmou que vai fazer festa para descobrir o sexo do bebê. “Já fiz o exame de sangue e o resultado já tá pronto… mas vamos fazer chá revelação”, contou. Maria Lina  contou como a gravidez tem mudado o corpo. “Acabou com meu cabelo e minha pele [risos], socorro”. Por fim, Marina Lina agradeceu o carinho e apoio dos internautas. “Enfim, gente… a gravidez é um período meio confuso, mas muito feliz, né? Amo poder compartilhar, brincar e conversar aqui com tanta gente legal… me faz muito bem”, disse.