Whindersson Nunes conta reação ao saber que seria pai: “Nunca vou me esquecer”

Humorista anunciou a gravidez da namorada, Maria Lina Deggan, em janeiro, três meses após assumir o novo relacionamento

Resumo da Notícia

  • Whindersson Nunes dividiu com os fãs um pouco mais sobre a gravidez da namorada, Maria Lina Deggan
  • O youtuber contou a reação ao saber que seria pai pela primeira vez
  • Whindersson e Maria Lina estão fazendo planos para o chá revelação
 

Whindersson Nunes dividiu com os fãs um pouco mais sobre a gravidez da namorada, Maria Lina Deggan, através das redes sociais nesta segunda-feira, 1 de março. O humorista respondeu algumas dúvidas de seguidores que também são pais de primeira viagem enquanto levava a companheira para mais um ultrassom.

-Publicidade-
Whindersson e Maria Lina esperam pelo primeiro filho (Foto: Reprodução / Instagram)

Quando questionado sobre a reação ao saber que seria pai, Whindersson confessou que caiu no choro – muitas vezes! “Chorar igual a um arrombado e em parcelas, ora no banho, ora assistindo coisa de neném. Maria contou de um jeito lindo, nunca vou me esquecer”, escreveu ele.

Outro seguidor perguntou qual tipo de pai o humorista será, imaginando que ele seria do tipo bobão que mima os filhos. “Sim! Assim que nascer já vou deixar escolher o que quer no aniversário de 18 anos”, brincou o youtuber. Rumo ao terceiro mês de gravidez, Whindersson e Maria Lina ainda não sabem o gênero do bebê – embora a estudante já tenha feito o exame, o casal guardará segredo para o chá revelação. 

Maria Lina faz planos para chá revelação de filho com Whindersson Nunes

Maria Lina usou as redes sociais na útima semana para brincar sobre a relação entre o gênero do filho e os enjoos que anda sentindo nos últimos meses. “Olha vocês me deixando bem loka [sic]”, disse ela. “Adoro as certezas da galera [risos]. Gente, ficar enjoada ou não, não tem absolutamente nada a ver com o sexo, assim como nenhum outro sintoma da gravidez. Única coisa que confirma sexo de neném é exame”, completou.

Grávida de Whindersson, Maria Lina fala sobre gravidez (Foto: Reprodução / Instagram / @marialdgg)

A influencer ainda confirmou que vai fazer festa para descobrir o sexo do bebê. “Já fiz o exame de sangue e o resultado já tá pronto… mas vamos fazer chá revelação”, contou. Maria Lina  contou como a gravidez tem mudado o corpo. “Acabou com meu cabelo e minha pele [risos], socorro”.Por fim, Marina Lina agradeceu o carinho e apoio dos internautas. “Enfim, gente… a gravidez é um período meio confuso, mas muito feliz, né? Amo poder compartilhar, brincar e conversar aqui com tanta gente legal… me faz muito bem”, disse.