Whindersson Nunes desabafa sobre saudades do filho João Miguel: “Queria ter te conhecido”

O bebê nasceu prematuro de 22 semanas, não resistiu e faleceu no dia seguinte. Ele era fruto do relacionamento do humorista com Maria Lina

Resumo da Notícia

  • João Miguel nasceu prematuro de 22 semanas, não resistiu e faleceu no dia seguinte.
  • Whindersson fez um desabafo sobre sentir saudades do filho
  • O humorista e Maria Lina não estão mais juntos

Whindersson Nunes amanheceu o dia com saudades do filho João Miguel. O bebê que era fruto do relacionamento do humorista com Maria Lina nasceu prematuro de 22 semanas, não resistiu e faleceu no dia seguinte.

-Publicidade-
O casal perdeu o primeiro filho, João Miguel, que nasceu prematuro (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na manhã de hoje, 31 de agosto, Whindersson usou as redes sociais para fazer um desabafo. No Twitter ele escreveu: “Acordei com tanta saudade do João Miguel, queria ter conhecido aquele cara, ele ia ser um cara legal, mas vai passar”.

Em outra publicação, o artista contou: “Eu evito conversar sobre isso com alguém porque eu sei que vão falar algo que eu vou ficar chateado, e eu fico mesmo. E ainda disse: ‘Talvez Deus estivesse preparando algo…’ não amigo, não acredito que Deus faça um game (jogo) com o filho dos outros não, fique na sua”.

Whindersson Nunes e Maria Lina anunciara o fim do relacionamento (Foto: Reprodução/ Instagram/ @whinderssonnunes)

Recentemente, Whindersson e Maria anunciaram o fim de relacionamento. Após cinco meses de noivado- e pouco mais de dois meses após a morte do filho, o casal decidiu se separar. No comunicado aos fãs, o humorista falou: “É triste dizer e nem sei porque tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda”.