Whindersson Nunes desabafa sobre saúde mental em vídeo: “Imaginava meu filho no palco comigo”

O humorista compartilhou um vídeo no último sábado, 17 de julho, em que abre o jogo sobre como está o psicológico dele atualmente

Resumo da Notícia

  • Whindersson Nunes desabafa sobre saúde mental em vídeo
  • O humorista compartilhou um vídeo no último sábado, 17 de julho, em que abre o jogo sobre como está o psicológico dele atualmente
  • No vídeo, ele fala sobre o filho que perdeu, do relacionamento com Maria Lina

Whindersson Nunes usou as redes sociais no último sábado, 17 de julho, para compartilhar um relato sincero, em que fala sobre a própria saúde mental depois da perda do filho, que nasceu muito prematuro e acabou não resistindo horas após o parto. Intitulada ‘Psiquiatra’, esse vídeo foge dos que o comediante costuma fazer, trazendo um tom mais sério e intimista, refletindo sobre as dificuldades, a fama e a criatividade.

-Publicidade-

Em um momento do vídeo, um dos quadros da parede onde o comediante e um psiquiatra estão é substituído por um desenho de uma pequena mão segurando o dedo de um adulto. Essa é a mesma foto compartilhada por Whindersson depois do nascimento do filho, João Miguel, fruto do relacionamento com Maria Lina.

Whindersson Nunes desabafa sobre saúde mental em vídeo: “Imaginava meu filho no palco comigo” (Foto: Reprodução/Instagram)

Logo depois, Whindersson começa a fazer também o papel de psiquiatra e conversa consigo mesmo sobre a criatividade. Ele fala sobre a importância de ver o lado bom nas coisas, mas desabafa sobre ouvir isso com frequência. “O lado bom? Eu sei qual é o lado bom! O lado bom é que eu imaginava meu filho subindo no palco comigo em Manaus. Esse é o lado bom de imaginar. É muito bom. O único lado bom que tem é esse”, conta.

No vídeo, o humorista também fala sobre a fama. “Mas a fama, por si só, é bom. É legal, é bacana, você ser conhecido. Você também tem muito amor. Você ganha capinha de celular. Às vezes nem é do modelo do seu celular a que você ganha. […] Eu conheci o Mano Brown. O Mano Brown chama Pedro Paulo. Eu nem sabia. Tem noção? São informações que a fama me trouxe”, conta. Veja o vídeo completo abaixo: