Whindersson Nunes fala sobre o filho: “Organizei tudo para poder ter tempo para ele”

Durante “Os Roni”, programa da Multishow, o comediante disse mais sobre a paternidade e brincou com o fato de que o filho irá nascer em uma família rica

Resumo da Notícia

  • Whindersson Nunes conta sobre expectativa de chegada do filho
  • Com muitas brincadeiras, o youtube disse que torce que João Miguel pareça a mãe
  • O comediante está organizando sua agenda para ter tempo de educar o filho

Whindersson Nunes falou sobre a paternidade e a expectativa para a chegada do filho no programa “Os Roni” da Multishow, no qual faz parte do elenco desde 2019. O comediante e a noiva Maria Lina Deggan estão esperando João Miguel, seu primeiro filho. Como de costume, o humorista fez muitas piadas sobre o assunto e comentou sobre a preparação dos pais.

-Publicidade-
Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan esperam seu primeiro filho (Foto: Reprodução / Instagram)

Brincando sobre a possível aparência do filho, Whindersson disse que torce para que o menino seja parecido com a mãe e que seja lindo. “Se fosse para ser feio, eu tinha com o Tirullipa”, brincou o humorista, citando um de seus grandes amigos. Ele também disse que tem vontade de ter uma menina, mas que tem medo de ter dois filhos porque “pode rolar uma ganância“, segundo ele.

Além disso, Whindersson se divertiu contando uma das vantagens de ser um pai antissocial: “Sendo pai, posso dar a desculpa de que sou pai para ser mais antissocial. Ninguém me vê em lugar nenhum”. Com muitos sorrisos, o comediante diz estar explodindo de felicidade com a paternidade.

-Publicidade-

“Eu tenho tempo. Organizei tudo para poder ter tempo para criar meu filho, para educar. Meu pai só tinha 45 minutos para me criar”, comentou o humorista, de 26 anos, que está se preparando para a chegada de João Miguel. Após mandar recado à noiva, Whindersson brincou com o fato da criança nascer em uma família rica e mencionou o jatinho que comprou: “Maria, te amo demais. Obrigado por este presente maravilhoso que foi você aparecer na minha (…) E um beijo para o João Miguel, que eu amo demais. É o primeiro vídeo em que falo sobre você, meu filho. Espero que você goste e quando assistir não tenha vergonha de mim. Já vai nascer como? Na pandemia, ok. Mas vai ser style. Já entra no jato! Mas onde, se está tendo lockdown? Vai entrar no jato, vai ver e vai voltar”, finalizou o comediante.