Publicado em 17/06/2022, às 15h38 por Redação Pais&Filhos
Whindersson Nunes foi ao podcast PrimoCast, onde falou sobre a morte do filho, João Miguel, fruto do relacionamento com Maria Lina. A criança nasceu prematura de 22 semanas, em maio de 2021, e infelizmente não sobreviveu.
O humorista confessou que a fé ficou bem abalada depois que perdeu o filho, que viveu dois dias. “Muita coisa aconteceu, quando minha noiva estava grávida. Ficar calado em muitas situações é melhor, é uma coisa minha”, iniciou ele falando sobre a ex-companheira. O relacionamento deles chegou ao fim em agosto de 2021.
Ele também contou que com o nascimento do filho, ele se apegou na religião, no entanto, com a morte dele, Whindersson começou a questionar sobre Deus. “Quando ele nasceu, eu orava, ajoelhava. Eu chorava. Eu falava: ‘Salva meu filho’. Não aconteceu. Vem aquela parada de você falar para si mesmo que Deus não precisa provar algo para você. Tinha uma angústia muito grande. (…) Você se vê perdendo a fé, você tenta se enganar. (…) Não posso largar a fé e a essência de Deus, nunca”.
Veja a conversa no podcast:
Depois de páginas de entretenimento na rede social Instagram publicar que o Whindersson e a Maria Lina estariam juntos em uma viagem internacional, os dois envolvidos nos boatos se pronunciaram, a fim de esclarecer as informações viralizadas nas plataformas digitais. No dia 8 de junho, o humorista e a influenciadora digital, fizeram comentários em seus perfis no Instagram acerca do caso. No relato, o Whindersson contou que o ex-casal viajou junto para que ambos pudessem lidar melhor com o luto do filho, o João Miguel – que teria completado 1 ano em 29 de maio.
No Instagram, o Whindersson disse: “Um ano que tivemos e perdemos nosso neném no último dia 31, duas pessoas adultas tentam curar suas dores como se sentem melhor, pensamos: por que não conhecer um lugar e cultura que nunca vimos de perto? Talvez passe um pouco pros dois a saudade que nunca vamos poder desfazer. Todos os brasileiros que encontrei eu disse isso, e pedi pra respeitarem ou sei lá postar depois, coisa que eu não precisava nem falar sabe. Mas realmente é como um zoológico, não tem explicação que façam entender. Sei que sou uma pessoa pública e entendo que as pessoas estejam interessadas nas vidas das pessoas, é assim que vivemos e ganhamos a vida, mas nem tudo na vida é ter um ‘crush’ ou ‘shippar’ as pessoas”.
Em complemento, finalizou: ” Tem gente que só quer passar alguns dias de paz e curar dores que nunca pensou que precisaria curar e não ficar lendo todo tipo de opinião e julgamento durante um luto. Espero que façam bom uso dos likes na hora de mostrar o engajamento pra vender sua publi, e que ninguém perturbe seus pensamentos em um momento ruim.
Já a influenciadora, Maria Lina, também fez um depoimento por meio dos stories de seu perfil pessoal no Instaram, contando o sentimento em relação a ter sua vida pessoal exposta. “Desconfortável e invasivo. Momentos íntimos expostos… muito chato. Tantas pessoas fazem de tudo para estarem em evidência, porque não focar nelas e deixar quem realmente preza por descrição, quietos?”, finalizou.
Família
“Meu pai tinha vergonha, mas eu amo ser brasileiro”, disse filho de viúva do Elvis Presley
Bebês
Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Família
Filha de Ana Maria Braga tem vida simples no interior de São Paulo longe da fama: veja foto inédita
Bebês
Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil
Família
Barbara Evans mostra encontro da filha com gêmeos recém-nascidos: "Coração completo"