Whindersson Nunes faz desabafo sobre a morte do filho: “Comecei a me questionar sobre Deus”

O humorista Whindersson Nunes foi em um podcast onde falou sobre a morte do filho e o sentimento de perda que teve e tem desde então

Resumo da Notícia

  • Whindersson Nunes participou de poscast e falou sobre o filho
  • O humorista perdeu João Miguel após o bebê nascer prematuro e não resistir
  • Recentemente ele e a ex-companheira, Maria Lina, viajaram juntos e levantaram rumores na internet

Whindersson Nunes foi ao podcast PrimoCast, onde falou sobre a morte do filho, João Miguel, fruto do relacionamento com Maria Lina. A criança nasceu prematura de 22 semanas, em maio de 2021, e infelizmente não sobreviveu.

-Publicidade-

O humorista confessou que a fé ficou bem abalada depois que perdeu o filho, que viveu dois dias. “Muita coisa aconteceu, quando minha noiva estava grávida. Ficar calado em muitas situações é melhor, é uma coisa minha”, iniciou ele falando sobre a ex-companheira. O relacionamento deles chegou ao fim em agosto de 2021.

Ele também contou que com o nascimento do filho, ele se apegou na religião, no entanto, com a morte dele, Whindersson começou a questionar sobre Deus. “Quando ele nasceu, eu orava, ajoelhava. Eu chorava. Eu falava: ‘Salva meu filho’. Não aconteceu. Vem aquela parada de você falar para si mesmo que Deus não precisa provar algo para você. Tinha uma angústia muito grande. (…) Você se vê perdendo a fé, você tenta se enganar. (…) Não posso largar a fé e a essência de Deus, nunca”.

Veja a conversa no podcast:

Whindersson e Maria Lina

Depois de páginas de entretenimento na rede social Instagram publicar que o Whindersson e a Maria Lina estariam juntos em uma viagem internacional, os dois envolvidos nos boatos se pronunciaram, a fim de esclarecer as informações viralizadas nas plataformas digitais. No dia 8 de junho, o humorista e a influenciadora digital, fizeram comentários em seus perfis no Instagram acerca do caso. No relato, o Whindersson contou que o ex-casal viajou junto para que ambos pudessem lidar melhor com o luto do filho, o João Miguel – que teria completado 1 ano em 29 de maio.

No Instagram, o Whindersson disse: “Um ano que tivemos e perdemos nosso neném no último dia 31, duas pessoas adultas tentam curar suas dores como se sentem melhor, pensamos: por que não conhecer um lugar e cultura que nunca vimos de perto? Talvez passe um pouco pros dois a saudade que nunca vamos poder desfazer. Todos os brasileiros que encontrei eu disse isso, e pedi pra respeitarem ou sei lá postar depois, coisa que eu não precisava nem falar sabe. Mas realmente é como um zoológico, não tem explicação que façam entender. Sei que sou uma pessoa pública e entendo que as pessoas estejam interessadas nas vidas das pessoas, é assim que vivemos e ganhamos a vida, mas nem tudo na vida é ter um ‘crush’ ou ‘shippar’ as pessoas”.

Depoimento de Whindersson Nunes
Depoimento de Whindersson Nunes (Foto: Reprodução / Instagram)

Em complemento, finalizou: ” Tem gente que só quer passar alguns dias de paz e curar dores que nunca pensou que precisaria curar e não ficar lendo todo tipo de opinião e julgamento durante um luto. Espero que façam bom uso dos likes na hora de mostrar o engajamento pra vender sua publi, e que ninguém perturbe seus pensamentos em um momento ruim.

Já a influenciadora, Maria Lina, também fez um depoimento por meio dos stories de seu perfil pessoal no Instaram, contando o sentimento em relação a ter sua vida pessoal exposta. “Desconfortável e invasivo. Momentos íntimos expostos… muito chato. Tantas pessoas fazem de tudo para estarem em evidência, porque não focar nelas e deixar quem realmente preza por descrição, quietos?”, finalizou.

Depoimento de Maria Lina
Depoimento de Maria Lina (Foto: Reprodução / Instaram)