Whindersson Nunes faz música em homenagem ao filho: “Amei te conhecer”

O humorista publicou no Instagram a canção que escreveu para João Miguel, que faleceu nesta segunda-feira, 31 de maio

Resumo da Notícia

  • Whindersson Nunes publicou nesta segunda-feira, 31 de maio, uma música que escreveu para o filho
  • João Miguel nasceu prematuro de 22 semanas no último domingo, e não resistiu
  • João era o primeiro filho do humorista com Maria Lina

Whindersson Nunes publicou uma homenagem para o falecido filho nesta segunda-feria, 31 de maio. O primogênito do humorista com Maria Lina nasceu prematuro de 22 semanas no último domingo, e infelizmente não resistiu. Por isso, Whindersson postou nas redes sociais a música que escreveu para o filho – que você pode conferir aqui! – e comentou:

-Publicidade-

“Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor”, declarou. Whindersson ainda abriu o coração sobre os ataques direcionados a esposa durante a gravidez:

“Desculpa as pessoas falarem de você, tão pequeno, sem você poder se defender. Eu realmente tento entender”, desabafou. Mesmo assim, revelou não perder a fé e acreditar que o filho está bem e em paz, “Eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir pra dentro e engolir meu peito”.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Whindersson e Maria Lina estavam esperando o primeiro filho, João Miguel (Foto: Reprodução / Instagram)

O humorista ainda se despede do pequeno, já saudando os poucos momentos que teve ao lado de João, “Amei te conhecer filho, do fundo do meu coração, eu amei ter te visto, amei as 24 horas com vc, cadê pulinho na barriga da mamãe, cada cambalhota”. Ele ainda falou da esposa, Maria Lina, na declaração, “Que Deus me tire desse lugar escuro, te amo filho, saudade de vc. Sinta o amor do seu pai e da sua mãe de onde vc tiver! Deus conforte o coração da minha princesa, a mais forte do mundo”, finalizou.