Whindersson Nunes mostra barrigão de Maria Lina no 5º da gravidez: “Oi, Príncipe”

Influencer usou o Instagram para mostrar a noiva que está grávida do primeiro filho, que se chamará João Miguel

Resumo da Notícia

  • Whindersson Nunes mostrou a barriga de grávida da noiva  Maria Lina, que está no quinto mês de gestação
  • O primeiro filho do casal se chamará João Miguel
  • Na imagem, Whindersson Nunes aparece colocando a mão sobre a barriga de grávida de Maria Lina

Whindersson Nunes mostrou a barriga de grávida da noiva  Maria Lina, que está no quinto mês de gestação do primeiro filho do casal, que se chamará João Miguel. No stories do Instagram publicado nesta última terça-feira, 4 de maio, o humorista se derreteu pela esposa.

-Publicidade-

Na imagem, Whindersson Nunes aparece colocando a mão sobre a barriga de grávida de Maria Lina encintado pelo filho, “Oi, príncipe. Olha a mamãe de barrigão”, escreveu ele, colocando vários emojis de coração. O casal está junto desde o ano passado.

Whindersson Nunes encanta ao mostrar barriga de grávida da noiva, Maria Lina (Foto: Reprodução/ Instagram)

Recentemente, Maria Lina usou as redes sociais  para mostrar o projeto do quarto do filho, João Miguel. A influenciadora digital está à espera do primeiro filho, fruto do relacionamento com Whindersson Nunes, e tem usado o Instagram para falar sobre os preparativos para a chegada do bebê.

O quarto de João Miguel vai contar com uma decoração com as cores branco e cinza, além de tons de dourado e madeira fria. Na foto publicada pela mãe, é possível ver alguns detalhes do projeto, como o berço, que ficará no centro do quarto.

Maria Lina e Whindersson Nunes mostram decoração do quarto do filho (Foto: reprodução Instagram)

Enquanto conversava com os seguidores, Maria ainda falou sobre a vontade de concluir a faculdade de engenharia.  “Quando o neném não for mais um recém-nascido, pretendo me formar. A Engenharia é um sonho ainda não realizado”, contou, adicionando, ainda, que ganhou quatro quilos na gestação até o momento.

Maria, comentou, ainda, sobre a exposição que recebeu desde que começou a namorar o Whindersson e disse que sente um pouco de medo de tudo isso. “Um pouco [de medo de ser exposta]… mas tenho muito orgulho de todo o amor que ele recebe das pessoas. Me sinto lisonjeada em ser reconhecida como a mulher de um cara tão especial como ele”, disse.

Maria Lina responde internautas sobre gravidez (Foto: reprodução Instagram)