Whindersson Nunes mostra chaveiro com foto da mão do filho que morreu: “Dor que não some”

O Whindersson Nunes publicou uma imagem no Twitter referente a uma recordação que tem do filho falecido, o João Miguel. Os internautas deixaram mensagens de apoio e fato no post do humorista

Resumo da Notícia

  • Whindersson publicou uma foto no Twitter, referente a uma recordação que tem do filho, o João Miguel
  • Os fãs e seguidores do humorista deixaram mensagens de afeto e carinho no post do youtuber
  • João Miguel foi fruto do relacionamento de Whindersson Nunes e Maria Lina

O humorista Whindersson Nunes deixou os fãs emocionados durante a madrugada desta sexta-feira, 6 de maio. O artista compartilhou no Twitter uma lembrança que carrega consigo do João Miguel. Antes do recém-nascido falecer, o youtuber registrou uma foto simbólica, a qual aparece em seu chaveiro. Na imagem, é possível visualizar o Whindersson segurando a mão do filho.

-Publicidade-
Whindersson publica recordação que tem do filho
Whindersson publica recordação que tem do filho (Foto: Reprodução / Twitter / @whindersson)

Ao publicar a recordação nas redes sociais, o humorista legendou com um emoji de coração. Os fãs e seguidores deixaram comentários de afeto e carinho no post. “Uma dor que nunca some”, disse uma admiradora. “Tu é forte demais, irmão”, comentou outra pessoa. Já uma terceira ressaltou: “Nossa, que lindo, caiu uma lágrima”.

Vale ressaltar que o João Miguel foi fruto do relacionamento de Whindersson Nunes e Maria Lina. No entanto, três meses após a morta do bebê, o casal anunciou o término da relação. Embora o acontecimento marcante, os dois continuaram amigos.

Ausência do filho

No dia 15 de fevereiro, o ator e humorista Whindersson Nunes utilizou as redes sociais para falar sobre a saudade que sente do filho, João Miguel, fruto do relacionamento com a ex-noiva Maria Lina Deggan. O bebê morreu dois dias após um parto prematuro de 22 semanas, que aconteceu em maio de 2021.

Foi através do próprio perfil no Twitter que Whindersson Nunes fez o desabafo. Por lá, ele escreveu: “Muita saudade do meu filho. Vejo gente que teve filho na mesma época que eu tão feliz. Os nenéns tudo crescido, tão bonito, não sinto inveja graças a Deus, mas eu sinto uma saudade do meu filho tão grande que me dói tanto”. Para ver este conteúdo, clique aqui. 

O comediante recorreu ao Twitter para desabafar
O comediante recorreu ao Twitter para desabafar (Foto: Reprodução Twitter @whindersson)

O humorista e Maria Lina anunciaram o fim do noivado no dia 13 de agosto. Os dois usaram as redes sociais para dar a notícia. Em uma publicação feita no Instagram, o humorista contou: “É triste dizer e nem sei porque tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda”.

Ele pediu para que os fãs não ataquem a ex-noiva. “Eu espero do fundo do meu coração, que você não ataque a Maria, eu nem vou dizer ‘que ninguém ataque’ porque o mal existe, e está por aí e não vai parar. Por isso digo ‘você’ mesmo, para pelo menos você me entender. Do fundo do coração, recebam alguém com carinho por aqui pela internet, em vez de dizer que alguém chegou a algum lugar por alguém ou algo, e sim alguém que tem sonhos, que quer ajudar a família os amigos, mostrar a empatia que vocês tanto pedem quando alguém se mata por aqui”, disse o artista.

Se lembrando do filho, Whindersson finalizou dizendo: “Eu e Maria vamos estar sempre ligados por um anjo que Deus deu, um anjo que veio pra impactar de todas as formas e um dia também espero entender tudo isso, e me reerguer, porque palhaço sem graça perde o emprego no circo”.