Whindersson Nunes mostra item do enxoval de João Miguel e desabafa: “Saudade”

Os seguidores mandaram mensagens de apoio para o pai neste momento difícil. O filho do artista com Maria Lima nasceu prematuro e não resistiu

Resumo da Notícia

  • Whindernsson Nunes mostrou aos seguidores um dos itens do enxoval de João Miguel
  • A caixa de lembranças guardaria momentos importantes da vida do menino
  • Os fãs mandaram mensagens de conforto e esperança para a família

Whindersson Nunes mostrou aos seguidores que ainda guarda alguns dos itens do enxoval do filho João Miguel. O bebê era fruto do relacionamento do humorista com Maria Lima e partiu há quase dois meses após ter nascimento em um parto prematuro, com apenas 22 semanas de gestação.

-Publicidade-
O filho de Whindersson e Maria Lima nasceu prematuro e faleceu dias depois (Foto: Reprodução / Instagram)

Nos stories do Instagram, ele mostrou a caixa de lembranças que havia encomendado especialmente para o menino. Dentro dela há quatro caixas menores reservadas para detalhes importantes da vida de João Miguel. Na tampa da primeira caixa estava escrito: “meus dentinhos”, em outra: “umbigo”, na terceira: “pulseirinha da maternidade” e na última: “primeiro corte de cabelo”.

A caixa guardaria lembranças de João Miguel (Foto: Reprodução/ Instagram)

Enquanto mostrava a caixa de lembranças, Whindersson fez um desabafo sobre esse momento difícil que está enfrentando, e a saudade que ele e Maria estão sentindo do filho. O artista escreveu: “Dói tanto essas caixinhas vazias. Te amo filho. Muita saudade minha e da sua mãe”.

Os seguidores enviaram mensagens de apoio para ele. Uma fã escreveu: “Deus abençoe vocês abundantemente e console o seu coração!”, outra disse: “Eu sei que não tem como substituir, mas eu acredito que com o tempo e a chegada do segundo filho, que se Deus quiser vai vir logo, a dor no coração de vocês será amenizada”.