Whindersson Nunes faz nova tatuagem de lágrima no rosto após perder o filho e fãs se preocupam

O primogênito do humorista com Maria Lina nasceu prematuro de 22 semanas no último domingo, e infelizmente não resistiu

Resumo da Notícia

  • Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan compartilharam uma homenagem para o falecido filho recentemente;
  • E nesta terça-feira, 15 de junho, o pai mostrou outra tatuagem;
  • O primogênito do humorista com Maria Lina nasceu prematuro de 22 semanas no último domingo, e infelizmente não resistiu.

Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan compartilharam uma homenagem para o falecido filho recentemente. E nesta terça-feira, 15 de junho, o pai mostrou outra tatuagem. O primogênito do humorista com Maria Lina nasceu prematuro de 22 semanas no último domingo, e infelizmente não resistiu.

-Publicidade-

O humorista surpreendeu seus seguidores ao aparecer com a área dos olhos tatuada. No lado direito, ele já havia feito uma pequena cruz e as letras ‘JM’, iniciais de seu filho João Miguel. Em seguida, ele mostrou novos desenhos: um chapéu típico nordestino.

Abaixo dos olhos, Whindersson escreveu a frase diz ‘live like a warrior’, que traduzido do inglês significa ‘viva como um guerreiro‘”. A foto foi publicada no Instagram de Maria Lina. A última vez que o pai se manifestou nas redes sociais foi para homenagear o filho.

Whindersson Nunes mostra novas tatuagens (Foto: Reprodução/ Instagram)

Recentemente, a estudante mostrou ter feito uma tatuagem com o carimbo dos pés e o nome do bebê punho. Na legenda da publicação nas redes sociais, Maria escreveu:

“Uma semana do dia mais feliz da minha vida. E amanhã, uma semana do dia mais triste da minha vida. Meu filho, não tem uma hora que eu não pense em você. Não tem um segundo sequer que eu não sinta sua falta, lembro do seu rostinho todos os dias da hora que acordo a hora que vou dormir”, começou.

Em seguida, Maria continuou: “Você vai pra sempre ser o maior amor que já senti na vida, foram as melhores 30 horas da minha história. Ser sua mãe foi e é um privilégio, quem não amaria ser mãe de um ser tão puro, tão lindo, um anjo? Você só nos trouxe felicidade, amor, pureza, alegria”.

O casal perdeu o primeiro filho, João Miguel, que nasceu prematuro (Foto: Reprodução / Instagram)

inders