Whindersson Nunes rebate críticas sobre perda do filho com Maria Lina: “não é uma novela”

O humorista, Whindersson Nunes responde julgamentos da web sobre perda do filho

Resumo da Notícia

  • Whindersson Nunes respondeu críticas de uma seguidora na internet
  • Os julgamentos intensificaram após depoimento de Maria Lina sobre o assunto
  • Ele falou para que a dor não passe ser tratada como uma novela

O humorista, Whindersson Nunes, tem sido alvo de ataques na internet e acabou se tornando um dos assuntos mais comentados da web. Isso aconteceu porque a ex-esposa do Youtuber, Maria Lina, se desabafar sobre o fim do relacionamento.

-Publicidade-

Diante do relato, diversas pessoas na internet passaram a criar teorias sobre o casamento. Muitos acusaram Whindersson de começar relacionamentos com o objetivo de ter filhos. O comediante, se manifestou mediante as críticas nas redes sociais dizendo que assuntos delicados não devem ser tratados como uma “novela”.

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes (Foto: Reprodução / Twitter)

“Você tá falando da minha maior dor como se fosse uma novela pra você, fala da morte do meu filho como um capítulo, e na sua novela eu sou o cara que quer um filho a todo custo. Mas isso é só na sua cabeça, espero que as pessoas tenham com você um senso que você não tem”, escreveu em resposta a crítica de uma internauta. Que minutos depois, excluiu o post.

Recentemente, Maria Lina também usou uma caixa de perguntas para interagir com os seguidores. Entre as perguntas que apareceram, algumas perguntaram sobre o filho, João Miguel, que perdeu, fruto do relacionamento com Whindersson Nunes.

Maria Lina disse que poder ajudar outras mães que perderam os filhos a faz continuar no Instagram
Maria Lina disse que poder ajudar outras mães que perderam os filhos a faz continuar no Instagram (Foto: reprodução/Instagram/@marialdgg)

“O que você fez com as coisas do João?”, quis saber um. Maria escreveu: “Ainda está tudo guardado no quartinho dele. Sou muito forte, sou uma rocha, aguentei muita pancada nesses últimos 3 meses, mas ainda não me sinto preparada para dar as coisinhas dele. Quem sabe num futuro próximo, mas agora, ainda não”.

Após uma seguidora compartilhar que perdeu o bebê nesta semana, ela gravou um vídeo. “Muita força para você, meu bem. Nesse momento, eu sei que nesse momento não existem palavras que possam aliviar seu coração, mas quero que você saiba que eu sinto muito e rezo para que você fique bem”.

Na sequência outra mulher enviou: “Tive 2 abortos e estou carregando o meu milagre. Você foi essencial na minha última perda”, ao que Maria retornou: “O fato de ajudar muitas mães com com a minha experiência é o que me faz ter vontade de continuar aqui no Instagram, mesmo diante de tanta coisa ruim que passou na minha vida. Sei que vocês se inspiram em mim e na minha força, e me sinto honrada em poder ajudar. Estou me desbloqueando aos poucos para falar sobre o meu parto, sei que tenho muito a ajudar ainda”.

“Como é lidar com a perda do filho e logo após o relacionamento?”, questionou outro seguidor. “Muito difícil. Mas nós mulheres somos muito mais fortes do que imaginamos. Costumo dizer que a gente só sabe a força que tem, quando a nossa única saída é ser forte…”, respondeu ela.

Além destes comentários, Maria também contou que comemora aniversário no dia 6 de outubro e comentou que amor para ela é companheirismo: “É estar do lado na parte boa e na ruim. É compreensão, respeito, cumplicidade e dedicação”.