Whindersson Nunes reflete sobre paternidade e admite: “Espero que se pareça com a Maria”

Comediante está que está esperando o primeiro filho, fruto do relacionamento com Maria Lina Deggan, falou sobre a expectativa para a chegada do bebê

Resumo da Notícia

  • Whindersson Nunes, está esperando o primeiro filho, fruto do relacionamento com Maria Lina Deggan
  • Comediante falou sobre paternidade e admitiu que vai ser 'o pai mais babão do planeta'
  • Whindersson Nunes também falou sobre a expectativa para a chegada do bebê

Whindersson Nunes, está esperando o primeiro filho, fruto do relacionamento com Maria Lina Deggan. O humorista provou que está ansioso para a chegada do bebê ao usar o Instagram para refletir sobre a paternidade, na madrugada desta sexta-feira, 26 de fevereiro.

-Publicidade-
Whindersson Nunes fala sobre paternidade (Foto: Reprodução / Instagram / @whinderssonnunes)

O influencer ainda falou sobre como espera que seja a personalidade do filho: “Estou aqui pensando no neném. Maria toda protetora. Que pareça com ela, com fé em Deus, porque se parecer com ela vai me dar um pouquinho de trabalho, ficar de olho nos garotinhos. Mas se parecer comigo, não vou precisar fazer esse trabalho. Pessoal vai ficar: ‘beijei ela, mas parecia que estava beijando o Whindersson”, brincou ele.

Whindersson ainda falou sobre a criação do filho ou filha, e disse que a criança vai ter que aprender a dar valor às coisas, mesmo tendo dinheiro. “Vou estar sempre meio a meio na educação. Vai nascer com dinheiro e ter as coisas? Vai, mas também vai fazer como seria se não tivesse. Se for menino, só penso em botar ele pra trabalhar [risos]”, disse.

O humorista ainda brincou sobre fazer o que a filha deseja, caso tenha uma menina. “Se for menina, automaticamente minha cabeça quer fazer um reininho, uma princesa, em um reino… que ela possa fazer tudo que ela quer e bem entende, mas que fosse uma coisa assim: ‘qual é o seu desejo hoje?'”, contou ele.

Whindersson já está mostrando que quer ser um pai dedicadíssimo. “Sou mais babão que tem. Vou ser o pai mais babão que tem no planeta. Eu já fico de saudade da barriga quando saio de casa. É tão bom ficar pertinho assim da barriga. Eu fico morrendo de saudade, eu fico morrendo de saudade. O que é isso?!”, disse.

Por fim, o humorista se declarou para a companheira. “E a Maria, tu é doido. Meu Deus do céu, morto de apaixonado, não sei o que é não! Parece um negócio, uma áurea ao redor. Não sei se é a barriga, o cheiro, mas meu Deus do céu, como é que pode?! Eu dormir e acordar morto de apaixonado”, disse com bom humor.

Whindersson Nunes faz comentário sobre barriga de grávida de Maria Lina

Whindersson Nunes, de 26 anos, e Maria Lina Deggan, de 22, esperam pela chegada do primeiro filho do casal após anunciar em janeiro que a estudante estava grávida. Ansioso pela paternidade, o humorista fez uma publicação onde confessou que ficava com saudade do bebê e da namorada depois de “cinco minutos” longe.

No Twitter, o youtuber brincou sobre o apego que tem com a família. “Saio de casa por cinco minutos e já fico com saudade da barriguinha da minha gatinha”, escreveu ele, na rede social. Whindersson pegou os seguidores de surpresa com a notícia de que seria pai, já que ele e Maria Lina estavam juntos há apenas três meses na época.  Apesar disso, a mãe do humorista, Valdenice Nunes, disse que já sentia que seria avó. 

Maria Lina mostrou o ultrassom do bebê que está esperando de Whindersson (Foto: Reprodução / Instagram)

Grávida de dois meses, Maria Lina tem registrado momentos especiais da gestação nas redes sociais. Recentemente, a estudante de engenharia compartilhou com os seguidores as imagens do primeiro ultrassom do bebê, contando que ficou emocionada com a cena e que não conseguia parar de chorar. Na foto, é possível ver o bebê em posição fetal na tela do exame. “A cabecinha, a bundinha”, escreveu a futura mãe na publicação.