Whindersson Nunes se orgulha ao assistir ultrassom do filho: “Tudo lindo e cheiroso”

O bebeê é fruto do relacionamento do humorista com a estudante de Engenharia Civil Maria Lina Deggan, de 22 anos

Resumo da Notícia

  • Nesta terça-feira, 30 de março, Whindersson Nunes, de 26 anos, assistiu mais uma vez o ultrassom do filho, João Miguel;
  • O menino é o primeiro filho do humorista com a noiva, a estudante de Engenharia Civil Maria Lina Deggan, de 22 anos.
  • O pai brincou com as imagens que viu.

Nesta terça-feira, 30 de março, Whindersson Nunes, de 26 anos, assistiu mais uma vez o ultrassom do filho, João Miguel. O menino é o primeiro filho do humorista com a noiva, a estudante de Engenharia Civil Maria Lina Deggan, de 22 anos.

-Publicidade-

Em seu Instagram, o artista publicou uma imagem do exame do bebê e se mostrou empolgado:  “O narizinho do pilantrinha e a pintinha. Tirou 10 na prova hoje. Tá tudo lindo e cheiroso”, escreveu ele, destacando ainda o “pipi” do bebê.

Whindersson nunes mostra ultrasson do filho com Maria Lina (Foto: Reprodução/ Instagram)

Recentemente, Whindersson Nunes brincou sobre a escolha, mandando até uma indireta aos pais. “Vou ter que decepcionar, mas não vai ser Jeredy. Vai se chamar João Miguel! Eu e Maria pensamos bem e achamos melhor dar um nome que a criança saiba pronunciar e escrever antes da oitava série, pra não passar os problemas do pai”, brincou.

-Publicidade-

Ultrassom de João Miguel

Whindersson Nunes disse que acompanhou Maria Lina Deggan para fazer o  ultrassom do filho e acabou se emocionando durante o exame da gravidez. “Vi meu neném hoje de novo, se mexendo na barriga. Meu Deus, que coisa massa. Chorei”, escreveu ele em no Twitter.

(Foto: Reprodução / Twitter / Instagram)

O humorista ainda compartilhou um Stories em detalhes do ultrassom. “Mexendo papai. Que delicia”, escreveu na legenda. Já a mãe de primeira viagem, compartilhou o momento no Instagram detalhando o tempo da gravidez. “Nove semanas e quatro dias de muito amor”, legendou ela na publicação.