Will Smith admite que já quis tirar a vida do pai por cometer violência doméstica contra a mãe

O ator, Will Smith, afirmou que já sentiu o desejo de tirar a vida do pai, quando tinha 9 anos, ao presenciar momento em que a mãe teve um desmaio após levar golpe na cabeça

Resumo da Notícia

  • Will Smith admitiu já ter tido o desejo de tirar a vida do pai aos 9 anos
  • Ele relatou já ter presenciado cenas fortes de violência doméstica em casa
  • Os pais se divorciaram nos anos 200

Neste último ano, o ator Will Smith, tem sido aberto em relação à vida pessoal para o público. Diante das experiências relatadas, o artista admitiu que já sentiu o desejo de tirar a vida do próprio pai quando tinha 9 anos. Ele afirmou que a mãe sofria violência doméstica frequentemente e que, certo dia, ela chegou a desmaiar após levar um golpe na cabeça do companheiro.

-Publicidade-

“O meu pai era violento, mas também estava em todos os ensaios, peças e recitais. Era alcoólatra, mas estava sóbrio em todas as estreias de cada um dos meus filmes. Ele ouviu todos os discos, visitou todos os estúdios. O mesmo perfeccionismo intenso que apavorava a minha família, punha comida na mesa todas as noites da minha vida”, começou contando em entrevista à revista People.

Ele afirmou que, em uma noite, presenciou a cena em que o pai bateu na cabeça da mãe com muita força, fazendo-a cuspir sangue e desmaiar: “Aquele momento na sala, possivelmente mais do que qualquer outro em minha vida, definiu quem eu sou “, disse, arrependido por não ter rebatido a situação. “Dentro de tudo que fiz desde então, os prêmios, os elogios, os personagens… há uma cadeia de desculpas à minha mãe pela minha inércia naquele dia, por não ter enfrentado meu pai, por ser um covarde”, desabafou.

Os pais de Will se separaram nos anos 200. Tempos depois, o pai foi diagnosticado com câncer, e cuidando dele, o ator se lembrou do trauma: “Uma noite, enquanto eu o levava para fora da sala, algo obscuro surgiu dentro de mim. O caminho entre a sala e o banheiro passa pela parte superior das escadas. Quando era menino, sempre disse a mim mesmo que algum dia o faria: ia vingar a minha mãe. Que quando fosse suficientemente grande, suficientemente forte, eu o mataria. Me detive, podia ter empurrado ele escada abaixo, mas neguei com a cabeça e segui levando ele para o banheiro.” Will Smith Senior faleceu em no ano de 2016.

Recentemente, Will Smith, admitiu também já ter pensando em suicídio recentemente quando estava escrevendo algumas memórias na série enquanto filmava um episódio e acabou “expondo sua vida e tantas coisas que as pessoas não sabem sobre ela.”

No trailer divulgado, uma das cenas mais impactantes é quando Will Smith se encontra reunido à mesa com a família e revela que, pela primeira vez na vida, considerou cometer suicídio por causa das revelações que havia escrito. “Foi a única vez na vida em que pensei em suicídio,” relatou. Para ver este conteúdo, clique aqui. 

O ator Will Smith revelou para a família que já considerou o suicídio (Reprodução Youtube)

O astro da série Um Maluco no Pedaço, afirmou ainda que pensou em iniciar o programa para se “responsabilizar” enquanto ele fazia o desafio de eliminar vinte quilos em vinte semanas, entretanto ele acabou conhecendo outras versões de si mesmo. “Quando eu comecei esse programa, pensei que eu estava entrando na melhor forma da minha vida fisicamente. Mas, mentalmente, eu estava em outro lugar,” contou o ator. “Acabei descobrindo muitas coisas ocultas sobre mim,” admitiu ele.

Os dois primeiros episódios do documentário de Will Smith com parceria do Youtube estão previstos para serem lançados no dia 8 de novembro deste ano.