Will Smith e esposa teriam escondido dos filhos traições durante crise no casamento

A infidelidade do casal foi anunciada durante o programa “Red Table Talk’”, onde os atores afirmaram um affair de Jada

Resumo da Notícia

  • Will Smith e sua esposa passaram por uma fase turbulenta no casamento
  • Segundo amigo do casal, os pais estariam tentando esconder o problema dos filhos
  • Veja a declaração da fonte sobre  a relação da família

Após a esposa de Will Smith, a atriz Jada Pinkett, assumir que teve um affair com um rapper americano durante o seu casamento com o ator, uma fonte próxima ao casal disse, em entrevista para a People, que eles estariam tentando esconder a crise no relacionamento dos seus três filhos, Trey, de 27 anos, Jaden, de 22, e Willow, de 19. A revelação da traição aconteceu durante o programa “Red Table Talk’” e, segundo Will e Jada, o casamento atravessava uma fase ruim, na época.

-Publicidade-
Will com a filha mais nova, Willow (Foto: Reprodução / Instagram / @willsmith)

“As crianças sempre foram um ponto de referência para eles. Nunca houve nenhum drama em casa e eles sempre se empenharam para que as crianças não sofressem com o que eles estavam passando, mesmo com ambos sofrendo bastante nos piores momentos dessa crise”, disse o amigo.

Jada e Will estão casados desde 1997. O filho mais velho de Will Smith, Trey, é fruto de seu casamento com a também atriz Sheree Zampino. “Desde o início, os problemas deles não foram diferentes dos da maioria dos outros casais. Há um enorme holofote neles. Até agora, eles fizeram um ótimo trabalho de manter seus problemas em sigilo “, continuou a fonte.

-Publicidade-

-Publicidade-