Will Smith e família se revoltam e detonam youtuber famoso nas redes sociais

Shane Dawson, que acumula quase 23 milhões de assinantes, fez um vídeo em que insinuava “se animar” com clipe de Willow, filha do ator, na época em que ela tinha apenas 11 anos

Resumo da Notícia

  • A família de Will Smith usou o Twitter para tornar pública a revolta com o youtuber Shane Dawson
  • O rapaz gravou um vídeo em que insinuava estar excitado ao ver o clipe de Willow Smith, quando ela tinha apenas 11 anos
  • Essa não foi a única polêmica dele
Will Smith com a filha, Willow. Ao lado, o youtuber polêmico, Shane Dawson (Foto: Reprodução)

Will Smith e sua família usaram as redes sociais no último sábado, 27 de junho, para mostrar a revolta e detonar o youtuber Shane Dawson. E isso porque o rapaz, que acumula quase 23 milhões de assinantes no Youtube, fez um vídeo em que insinuava se excitar vendo o clipe de Willow, filha de Will, quando ela tinha apenas 11 anos. Hoje, a garota tem 19.

-Publicidade-
Willow Smith no clipe Whipe My Hayr, quando ela tinha 11 anos (Foto: Reprodução / Youtube)

Jada Pinkett-Smith, esposa do ator, e Jaden Smith, filho do casal, usaram o Twitter para tornar pública a revolta da família. “Para Shane Dawson… Eu estou cansada das suas desculpas”, Jada escreveu, sendo direta, mas educada sobre os vários pedidos de desculpas que ele tem feito sobre os vídeos polêmicos, incluindo o que cita Willow.

Tweet de Jada Pinkett Smith (Foto: Reprodução / Twitter / @jadapsmith)

Já Jaden, não poupou suas palavras ao destruir o youtuber e fez questão de escrever seu tweet em letras maiúsculas. “Shane Dawson eu sinto nojo de você. Você está sexualizando uma menina de 11 anos que por acaso é minha irmã!!!!! Essa é a coisa mais distante possível de humor e não é aceitável de nenhuma forma”, disse.

-Publicidade-
Tweet de Jaden Smith (Foto: Reprodução / Twitter / @jaden)

O vídeo

A gravação em questão que deixou não apenas os internautas, como Will Smith e toda a família revoltados mostra Shane excitado enquanto vê o clipe de Willow de ‘Whip My Hair’. Na época da gravação deste clipe, ela era uma criança de apenas 11 anos.

Consequentemente o youtuber vem perdendo muitos seguidores por conta dessa e outras atitudes parecidas. Recentemente ele pediu desculpas em um vídeo publicado em seu canal em que intitulou de “Assumindo Responsabilidade”, mas não citou o caso de Willow Smith.

-Publicidade-