Família

Will Smith pede ajuda após perda de peso repentina do filho

Jaden Smith recebeu uma intervenção dos pais após investir em dieta vegana

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

Jaden Smith, filho de Jada e Will Smith (Foto: Reprodução/Getty Images)

Jaden Smith emagreceu drasticamente após iniciar uma dieta vegana, em pouco tempo o menino perdeu muito peso. Visto isso, o pai Will Smith e a mãe Jada Pinkett Smith decidiram interferir na alimentação do menino e pediram ajuda aos internautas.

Em entrevista ao programa Red Table Talk, os pais demonstraram sua preocupação com o menino. “Will e eu fizemos um tipo de intervenção com Jaden porque ele é vegano agora, mas percebemos que ele não tinha proteína o suficiente. Ele estava desaparecendo. Parecia drenado. Ele estava apenas esgotado. Não estava conseguindo todos os nutrientes”, desabafou Jada.

Jaden se defendeu, falando que o problema em sua alimentação não teve relação com a dieta vegana. “Eu apenas quero dizer que sou vegetariano. Eu tentei ser ver vegano. Eu tentei por uma semana. Mas, do último ano para cá sou vegetariano. Eu estava comendo apenas duas ou até uma refeição”, contou.

MATERNIDADE PARA JADA SMITH

Jada Pinkett Smith encontrou a forma mais legal de todas para conciliar carreira e família! A esposa de Will Smith apresenta um programa ao lado da filha e a mãe, Willow e Adrienne. Incrivel, né? Ele se chama “Red Table Talk” e é transmitido via Facebook.

Na última edição, ela abriu o coração e disse que por muito tempo não foi tão fácil ter as duas vidas unidas. “Eu fiz as duas coisas. Parei de trabalhar e vi que minha família estava infeliz. Tive que perceber que seria benéfico para o ambiente familiar se eu estivesse fazendo algo que eu gosto. Leva tempo para encontrar o equilíbrio, mas esse caminho existe”, disse.

Jade fez questão de tirar as culpas das mães e enfatizou que isso não é nenhuma obrigação, que é um conselho, mas que cada mulher sabe o que é melhor pra si e para sua família. “Uma amiga minha ficou em casa com seus filhos e adorou. Para todas as mulheres, é importante reconhecermos que temos o direito de descobrir o que funciona para nós individualmente. Não precisamos fazer o que todo mundo está fazendo. Se formos boas, nossa família vai ser boa”.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Will Smith aparece como Gênio da lâmpada nas primeiras fotos do filme “Aladdin” e a gente pirou

Disney lança novo trailer de Aladdin e Will Smith surpreende como gênio da Lâmpada

4 famosos que criam seus filhos sem padrão de gênero