Will Smith recria cena de “Um Maluco no Pedaço” e o vídeo vai divertir sua família inteira durante a quarentena

O programa foi uma série de sucesso e terminou em 1996, após completar 6 temporadas. 30 anos depois, o ator e Tyra Banks se reuniram virtualmente e recriaram uma cena do seriado

Resumo da Notícia

  • Um Maluco no Pedaço terminou em 1996 após 6 temporadas
  • O ator resolveu fazer uma brincadeira bem divertida em suas redes sociais
  • Will e Tyra recriam o momento ao vivo uma cena da série e publicaram o vídeo para os fãs
Um Maluco no Pedaço até hoje é uma das séries mais queridas para o público (Foto: Reprodução/Instagram@willsmith)

Um Maluco no Pedaço até hoje é uma das séries mais queridas para o público. No programa Will Smith mostra um retrato aproximado de sua vida real, de maneira divertida. O jovem de muda da Filadélfia para viver com o tios ricos, Phil e Vivian em Bel-Air, Califórnia, onde vive se divertindo com as trapalhadas dos primos Carlton e Hilary.

-Publicidade-
A série terminou em 1996, após completar 6 temporadas. A sitcom foi responsável pela ascensão de Will Smith ao estrelato, e o astro não esconde seu orgulho com o programa. Para matar um pouco da saudade do público, o ator resolveu fazer uma brincadeira em suas redes sociais. Trinta anos depois, Will Smith e Tyra Banks,  se reuniram virtualmente e assistiram a uma cena do seriado com seus personagens Will e Jackie.

Enquanto a cena se desenrolava, Will e Tyra recriam o momento ao vivo, e publicaram o vídeo para os fãs. O artista postou o vídeo no Instagram, com a legenda: “Há 30 anos e @tyrabanks ainda tem essa cena memorizada!! Adorei! Nosso episódio completo de #WillFromHome na minha biografia”

-Publicidade-

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-