Will Smith desabafa para a família ao revelar em documentário que já chegou a pensar em suicídio

O ator contou sobre a situação no trailer do documentário “Best Shape of My Life”

Resumo da Notícia

  • O ator contou para a família que já pensou em retirar a própria vida
  • A revelação foi feita durante as gravações da série documental "Best Shape of My Life"
  • Os episódios serão revelados no mês de novembro

Nesta sexta-feira, dia 29 de outubro, o ator Will Smith, de 53 anos de idade, fez uma revelação impactante para a família sobre a sua condição mental durante o trailer exibido hoje na série documental  “Best Shape of My Life”, que será transmitida através do YouTube. O ator é pai de Tray Smith, com 28 anos, Jaden Smith, de 23 anos de idade, e Willow Smith, de 20.

-Publicidade-

Apesar de ser muito conhecido por atuar em filmes cômicos e divertidos, o artista norte-americano afirmou  que “chegou a considerar o suicídio” recentemente quando estava escrevendo algumas memórias na série enquanto filmava um episódio e acabou “expondo sua vida e tantas coisas que as pessoas não sabem sobre ela.”

No trailer divulgado, uma das cenas mais impactantes é quando Will Smith se encontra reunido à mesa com a família e revela que, pela primeira vez na vida, considerou cometer suicídio por causa das revelações que havia escrito. “Foi a única vez na vida em que pensei em suicídio,” relatou. Para ver este conteúdo, clique aqui. 

O ator Will Smith revelou para a família que já considerou o suicídio (Reprodução Youtube)

O astro da série Um Maluco no Pedaço, afirmou ainda que pensou em iniciar o programa para se “responsabilizar” enquanto ele fazia o desafio de eliminar vinte quilos em vinte semanas, entretanto ele acabou conhecendo outras versões de si mesmo. “Quando eu comecei esse programa, pensei que eu estava entrando na melhor forma da minha vida fisicamente. Mas, mentalmente, eu estava em outro lugar,” contou o ator. “Acabei descobrindo muitas coisas ocultas sobre mim,” admitiu ele.

Os dois primeiros episódios do documentário de Will Smith com parceria do Youtube estão previstos para serem lançados no dia 8 de novembro deste ano.