Will Smith se desculpa com família de tenistas após agredir Chris Rock em Oscar

Will Smith ganhou o prêmio de melhor ator no filme “King Richard” e conta sobre a vida das tenistas Vênus e Serena Williams

Resumo da Notícia

  • Will Smith foi atenção no Oscar 2022
  • O ator agrediu Chris Rock após comentário sobre a esposa
  • Quando Smith recebeu o Oscar, ele chorou no palco
  • Falou sobre a família e encerrou "Espero que seja chamado ano que vem"

Will Smith foi uma das maiores atenções do Oscar 2022 e isso porque agrediu o comediante Chris Rock após o mesmo fazer uma piada sobre a esposa de Smith. O ator de Hollywood pediu desculpas à família das tenistas Vênus e Serena Williams, por conta que Smith ganhou o Oscar atuando em um filme que conta a história da família das tenistas.

-Publicidade-

Ao receber o prêmio de melhor ator no filme “King Richard”, Will Smith disse “A vida imita a arte e eu tornei-me um pai louco, como o meu personagem”. “Espero que a Academia volte a me convidar” disse ele se referindo ao Oscar do próximo ano, por conta da sua atitude com Chris Rock.

Will Smith se emocionou em discurso quando recebeu o Oscar
Will Smith se emocionou em discurso quando recebeu o Oscar (Fotos: reprodução Hugo Gloss)

O comediante que foi apresentar o Oscar de Melhor Documentário fez uma comparação com a mulher de Smith, Jada Pinkett-Mith, à tenente O’Neil do filme Ridley Scott.

Após os dizeres de Smith para Chris Rock, o ator subiu no palco e deu um soco no comediante. Todos se chocaram com a atitude e Chris Rock tentou amenizar, fazendo comentários do tipo “Will Smith acabou de me dar uma ‘boa’ ”.

O ator chorou no palco e falou sobre a família
O ator chorou no palco e falou sobre a família (Foto: Divulgação)

Depois do momento, Smith subiu no palco para receber seu primeiro Oscar e se emocionou. Durante o discurso, ele pediu desculpa à Academia e aos nomeados e tentou justificar a atitude. “Por vezes é preciso aturar insultos, e é preciso continuar a sorrir e a dizer que está tudo bem”. Ele não citou nada diretamente de Chris Rock.