Will Smith surpreende ao aparecer com família no tapete vermelho do novo filme

O ator estava acompanhado da esposa Jada Pinkett Smith, e os filhos Jaden e Willow Smith

Resumo da Notícia

  • Will Smith marcou presença no tapete vermelho do novo filme "King Richard: Criando Campeãs"
  • O ator r estava acompanhado da esposa Jada Pinkett Smith, e os filhos Jaden e Willow Smith
  • O filme irá lançar no dia 2 de dezembro no Brasil

Will Smith levou a família junto ao tapete vermelho da premiére do filme King Richard: Criando Campeãs no TCL Chinese Theatre no último domingo. O ator estava ao lado da esposa Jada Pinkett Smith, e dos filhos Jaden e Willow Smith. Todos estavam deslumbrantes com os looks.

-Publicidade-

O filme, estrelado por Will, conta a história de Richard Williams, que foi o responsável por fazer das filhas as maiores tenistas – e atletas – da história. Com produção de Venus e Serena Williams, que também estiveram na premiére, o longa mostra como ele traçou a carreira das duas mesmo antes delas terem nascido, acreditando que elas se tornariam estrelas do esporte.

Will Smith e família na première do novo filme
Will Smith e família na première do novo filme (Foto: Reprodução/Quem)

O filme tem direção de Reinaldo Marcus Green (de Monstros e Homens) e conta ainda no elenco com Tony Goldwin (de Scandal) e Dylan McDermott (de AHS). A estreia é dia 19 de novembro nos Estados Unidos, e 2 de dezembro no Brasil. Para conferir o trailer clique aqui! 

Will Smith publicou sua autobiografia, intitulada de “Will” no último dia 9. A obra contém relatos sobre sua ascendência à fama, relacionamento com parentes e também detalhes sobre um pedido inusitado de seu filho, Jaden Smith. Na época, o menino chegou a fazer um pedido inusitado para o pai.