William Bonner lembra relação com os pais: “Se soubesse a falta que fariam teria aproveitado mais”

O jornalista fez um post nas redes sociais em homenagem à todas as mães e pais – e relembrou com carinho dos parentes falecidos

Resumo da Notícia

  • William Bonner publicou neste domingo, 9 de maio, um recado de saudade aos pais
  • O jornalista ainda aproveitou para saudar àqueles que possuem parentes falecidos em datas como Dia das Mães e Dia dos Pais
  • Bonner perdeu o pai em 2016 e a mãe em 2019

William Bonner publicou neste domingo, 9 de maio, uma foto dos falecidos pais William e Maria Luiza no Instagram. Na legenda, o jornalista ressaltou as dificuldades de datas comemorativas diante dos entes queridos e ainda aproveitou para acalentar àqueles que sofrem do mesmo mal:

-Publicidade-

“No segundo domingo de maio e no segundo domingo de agosto, repete-se um sentimento muito intenso e doloroso”, desabafou. “Os que não os têm mais nessa condição me entenderão”. Bonner ainda aproveitou para aconselhar os privilegiados, “Soubesse antes a falta que me fariam, não teria perdido tantas oportunidades de estar com meus pais. Quem os tem presentes, fisicamente, não sabe o que é isso – e acolhe esse conselho se quiser”, declarou.

William Bonner presta homenagem aos falecidos pais no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nos comentários, fãs aproveitaram a oportunidade para deixar mensagens de carinho para o jornalista – e de quebra celebrarem a presença daqueles que ainda fazem presença nas respectivas famílias. “A presença física não é mais possível, mas eles estarão sempre com você!”, escreveu um seguidor. “Você teve pais incríveis, que trouxeram ao mundo este filho incrível também!”, destacou outra seguidora.

William Bonner perdeu o pai pediatra também chamado William dia 29 de novembro de 2016 – vítima de um câncer. Em 2019, o jornalista também perdeu a mãe – e fez o anúncio através das redes sociais: “Meu pai tinha sido encantado pelos sorrisos. Os netos, pelos carinhos sem medidas. Os filhos, pelo amor incansável. Partiu cedo, por força maior. Mas dormindo, como pediu”, declarou.