William Bonner se pronuncia sobre nome do filho ter sido usado em golpe no auxílio emergencial

O jornalista apresentador do Jornal Nacional, usou sua conta pessoal do Twitter para contar sobre a fraude. Entenda mais detalhes do que aconteceu

Resumo da Notícia

  • William Bonner usa sua conta no Twitter para denunciar fraude com nome do filho
  • Teriam utilizado o CPF do rapaz para ter acesso ao auxílio emergencial
  • O jornalista está indignado com o golpe e afirma ser uma injustiça
William Bonner denuncia o uso do CPF do filho em golpe no auxílio emergencial (Foto: Reprodução / Instagram)

Nesta quinta-feira, 21 de maio, o jornalista e apresentador do Jornal Nacional da Tv Globo, William Bonner, usou suas redes sociais para contar que usaram os dados do CPF do seu filho, em golpe no auxílio emergencial, que é o programa do governo de ajuda financeira aos trabalhadores informais durante a pandemia. No Twitter ele explicou que foi informado da fraude pelo jornal Meia Hora, mas que a matéria não chegou a ser publicada.

-Publicidade-

“Estelionatários têm usado há 3 anos o nome e do CPF de meu filho para fraudes, como a abertura de empresas ou a contratação de serviços de TV por assinatura, entre outras. Constituí advogados para encerrar todas as falcatruas, devidamente denunciadas à polícia, com queixas registradas em boletins de ocorrência”, escreveu Bonner no Twitter. Essa não é a primeira vez que os filhos do jornalista são alvos de ataques. William é pai dos trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz, que são fruto do seu primeiro casamento com a apresentadora, Fátima Bernardes.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-