Filha de Will Smith fala pela 1ª vez sobre como se sentiu ao ver tapa do pai no Oscar 2022

A cantora e atriz, filha do ator Will Smith, criticou a falta de empatia da sociedade e a pressão que existe por causa da fama

Resumo da Notícia

  • Willow Smith fala sobre a humanidade de sua família e como a fama faz com que as pessoas os pressionem muito
  • A cantora falou pela primeira vez abertamente sobre o assunto
  • Na cerimônia do Oscar 2022, Will Smith deu tapa em humorista Chris Rock após ele fazer piada de condição médica de sua esposa, a atriz Jada Pinkett Smith

Em entrevista para a revista Billboard, Willow Smith, cantora de 21 anos, filha do ator Will Smith, de 53, falou pela primeira vez abertamente sobre o  tapa que o pai deu em Chris Rock na  cerimônia do Oscar 2022.

-Publicidade-
Família Smith no Oscar 2022 - (Foto: reprodução/Instagram/@vanityfair)
Família Smith no Oscar 2022 – (Foto: reprodução/Instagram/@vanityfair)

Na premiação, o comediante fez piada com a atriz Jada Pinkett Smith, citando o filme “GI Jane”, fazendo comparação com o cabelo raspado da esposa de Will e o papel que Demi Moore fez na produção, em que tinha a mesma característica. Porém, ao contrário de Moore, que fez isso por escolha, Jada precisou raspar o cabelo  por ter alopecia, condição que leva a queda do mesmo.

Jada Smith conta que foi inspirada a raspar a cabeça pela filha, Willow Smith, após diagnóstico de alopecia
Jada Smith conta que foi inspirada a raspar a cabeça pela filha, Willow Smith, após diagnóstico de alopecia (Foto: Reprodução / Instagram / @jadasmith)

Foi então que Will Smith subiu ao palco no exato momento e acertou um tapa no rosto de Chris. Posteriormente, ao pedir desculpas, Will Smith se justifica: “Piadas sobre mim são parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada foi demais para mim, e eu reagi emocionalmente”.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Willow afirmou que apesar da repercussão daquele momento, não atrapalhou sua criatividade e não a  abalou mais que seus “demônios internos” com os quais ela já lida. Além disso, ela defende sua família e fala sobre a pressão que a sociedade impõe sobre eles: “Eu vejo minha família toda como seres humanos e amo e aceito a eles por serem humanos. Pela posição em que estamos, nossa humanidade às vezes não é aceita. Esperam que a gente aja de uma forma que não é propícia a uma vida humana saudável e não é propícia a honestidade” afirma ela.