Xerox? Ana Paula Siebert rouba a cena com semelhança com a filha em homenagem de Dia das Crianças

A esposa de Roberto Justus usou o Instagram para comparar a filha Vicky com o próprio retrato na infância – e surpreendeu!

Resumo da Notícia

  • Ana Paula Siebert surpreendeu os fãs com montagem de Dia das Crianças
  • No Instagram, a esposa de Roberto Justus mostrou uma foto sua quando era bebê ao lado de um clique de Vicky
  • A semelhança de mãe e filha roubou a cena

Xerox? Ana Paula Siebert roubou a cena ao mostrar homenagem de Dia das Crianças no Instagram. Por lá, a esposa de Roberto Justus publicou uma foto da própria infância ao lado de uma foto de Vicky – filha do casal. Os fãs se impressionaram com a semelhança entre mãe e filha.

-Publicidade-

“Vicky e eu! Clones?! SIM OU NÃO?!”, brincou ela, na legenda. E ainda completou, “Ontem vi tantas lembranças de vcs crianças que me deu vontade de postar essa”.

Ana publicou uma montagem super legal no Instagram
Ana publicou uma montagem super legal no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ana ainda aproveitou o espaço para se declarar para a filha na data especial. “Minha vida, meu amor que chegou para eu entender o significado de amor incondicional! Minha alma pura, meu pedacinho de paz no meio da turbulência do dia a dia… vc me alegra, me faz acreditar que o mundo pode ser melhor, a sua bondade, seu carisma, esse jeitinho doce de encarar a vida… aquela capacidade de se preocupar apenas com o agora, vivendo intensamente cada momento… isso que as crianças tem e que jamais deveríamos esquecer! Obrigada meu amor, por chegar e me ensinar tanto! Te amo, para sempre”.

Vicky é filha de Roberto e Ana
Vicky é filha de Roberto e Ana (Foto: reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

Vicky é filha de Ana Paula com o empresário Roberto Justus. Recentemente, nos stories do Instagram, Ana começou contando aos seguidores que nessa semana ela testou a imunidade! Isso porque a mãe tinha viajado para diferentes lugares com diferentes temperaturas, enfrentando o calor do Caribe e também o frio de Gramado. Ela disse: “Vou contar para vocês que nessa semana eu testei verdadeiramente a minha imunidade. Depois de ficar mudando tanto de temperatura – e assim, não é que mudei de temperatura um pouco. Mudei drasticamente. Dormi super pouco. Acho que não teve nenhuma noite que dormi mais do que cinco horas. Descobri que estou com a minha imunidade está boa, se não estaria doente”.

A modelo também compartilhou um pouco sobre a rotina agitada e refletiu sobre o que mudou após a chegada da filha. Ela contou: “Eu sou aquela pessoa que precisa dormir oito horas para ficar bem. Nessa noite, dormi. Mas no meu dia a dia, depois que Vicky nasceu, nunca mais aconteceu de eu dormir oito horas. Antigamente eu conseguia. Mas hoje em dia juntou trabalho, casa, família, marido, viagem, filha. Oito horas é um luxo que não existe mais em minha vida”. Confira o relato completo AQUI.