Xi! Criança tenta imitar personagem da Disney e acaba pintando todo o rosto todo de vermelho

Uma menina se sujou toda de batom vermelho na tentativa de imitar o personagem favorito da Disney

Resumo da Notícia

  • Uma criança se sujou toda de vermelho tentando parecer um personagem da Disney
  • A garota pegou o batom vermelho da mãe e passou no rosto
  • Os pais da menina descobriram que ela queria imitar o personagem favorito dela

Isla Forrester é uma criança muito fã da Disney, por isso, enquanto a mãe Corrinne Forrester achava que ela estava dormindo, a menina aproveitou a oportunidade para pegar a caixa de maquiagem da mãe e encontrar um batom vermelho brilhante.

-Publicidade-

A garota de 4 anos, antes de dormir, resolveu pegar o batom da mãe e espalhar por todo o rosto, deixando ele todo avermelhado. Logo depois, o pai Curtis Forrester viu essa cena e aproveitou a oportunidade para mostrar para todo mundo a adorável imagem da filha “parecendo uma beterraba”. A mãe ainda disse: “Estava tudo quieto, então achamos que ela estava se divertindo com seus brinquedos e acabou caindo, então Curtis desceu as escadas e encontrou ela na cama com uma enorme cara de beterraba”.

Criança pinta o rosto de vermelho
Criança pega o batom da mãe e pinta o rosto de vermelho (Foto: Reprodução/Kennedy News and Media

Enquanto todos não conseguiam parar de rir com a inocência da criança, mas Isla logo começou a chorar depois que se olhou ao espelho e reparou que ela não estava parecida com a personagem que queria imitar. “Ela não queria que ninguém falasse com ela. Nos disse para pararmos de rir e ir embora. Eu não conseguia ficar com raiva dela. Só pensava em como iria limpar aquilo tudo”, revelou a mãe de Isla.

 

Corrinne tratou de limpar toda a sujeira que a filha fez com uma flanela, mas ainda tinha muito resto de batom vermelho entre os cabelos e as sobrancelhas da menina até na manhã seguinte. “Não foi apenas um ‘limpou e acabou’. Ela passou por todo o rosto. Ela fez um trabalho completo e isso é Isla. Tudo ou nada.”, concluiu a mãe.

Os pais da criança questionaram a menina do porque ela quis pintar o rosto de vermelho e Isla revelou que queria parecer com a personagem Mei Lee, do filme Red – Crescer é uma Fera, que no filme descobre que pode se transformar num panda vermelho.

Red: Crescer é uma Fera lança hoje nos cinemas
Red: Crescer é uma Fera (Foto: Reprodução / Disney)

A mãe ainda completou: “Eu achei muito engraçado logo de cara. Seu rosto estava completamente vermelho. Quando perguntamos sobre o motivo, ela disse que queria parecer com o panda do filme. Ela é a maior fã da Disney e nós assistimos esse filme todos os dias”.