Ximbinha responde Joelma e publica comunicado à imprensa após ameaça de prisão

A assessoria de imprensa do cantor Ximbinha emitiu um comunicado esclarecendo sobre o processo judicial contra Joelma. O músico pode ser preso por ser acusado de não pagar pensão alimentícia à Yasmin, sua filha com a cantora

Resumo da Notícia

  • O Ximbinha respondeu a Joelma sobre o processo judicial em relação a pensão alimentícia
  • A assessoria de imprensa do cantor afirmou que o músico "jamais deixaria que algo lhes faltassem" em relação aos filhos
  • No momento, o processo corre em segredo de Justiça

A equipe de comunicação do cantor Ximbinha emitiu um comunicação em pronunciamento sobre a possível prisão do músico, após enfrentar um processo judicial contra a Joelma, sua ex-esposa. A artista pede o pagamento de pensão à filha Yasmin, jovem de 17 anos. Segundo a matriarca da adolescente, a mesma não recebe nenhum valor do pai.

-Publicidade-

De acordo com a Joelma, o processo na Justiça pode terminar com u pedido de prisão para o cantor. No comunicado à imprensa, a assessoria de Ximbinha negou as acusações e ainda insiste que sim, ele é um pai presenta na vida da filha.

Assessoria de imprensa do Ximbinha falou sobre o caso (Foto: Reprodução/ Instagram @ximbinhaoficial)

Segundo a nota, ele “sempre foi e continua sendo um pai muito presente na vida de todos os filhos e que nunca deixou de prover as necessidades deles, bem como de sua filha Yasmin”. Além disso, a mensagem ainda fala de Yago Matos, filho de Joelma com seu primeiro marido, que mora com Ximbinha. “Ele exerce o papel de pai e mãe. Ximbinha tem os seus filhos como o bem mais precioso em sua vida, jamais deixaria que algo lhes faltassem. Em relação ao processo de pensão alimentícia, a matéria está sendo discutida em processo judicial, que corre em segredo de Justiça”, afirma comunicado.

Entenda o caso

Ximbinha tentou impedir a turnê da cantora e ex-mulher, Joelma, por conta do nome da tour: “Isso é Calypso”. Essa informação foi dada pela coluna LeoDias. Tudo por conta do uso do nome da banda que se encerrou após o divórcio entre os dois artistas.

Joelma comentou sobre o ocorrido antes da entrega da turnê. Quando foi questionada sobre o assunto, a cantora não quis dar detalhes judiciais, mas falou que o Ximbinha não ganhará nada dela: “Não se chuta cachorro morto. Eu pulo essa parte, pra mim já passou, já foi. Já perdoei, tirei um peso das minhas costas e é isso e ele tá fazendo uma coisa que ele não tem direito, é isso. Ele não vai ganhar uma gota do meu suor, uma, nunca mais”.