Xô desânimo! Professora cria aula motivacional para as crianças durante pandemia

Monique Waters viralizou na internet após compartilhar momento com os alunos para aliviar o estresse da pandemia

Resumo da Notícia

  • Monique Waters é professora de um Jardim de Infância nos Estados Unidos
  • A mulher viralizou na internet após compartilhar momento com os alunos para aliviar o estresse da pandemia
  • A dinâmica teve o objetivo animar os alunos após os impactos da Covid-19.

Monique Waters é professora de um Jardim de Infância nos Estados Unidos. A mulher viralizou na internet após compartilhar momento com os alunos para aliviar o estresse da pandemia. A dinâmica teve o objetivo animar os alunos após os impactos da Covid-19.

-Publicidade-

Para alcançar a meta, todos os dias, ela repete com a classe frases motivacionais. As citações mostram para os pequenos o quão importantes e poderosos eles são. De acordo com Waters, ela deixa o especial momento para o final da aula. Assim, tudo o que foi dito reflete no espírito dos alunos no dia seguinte.

“Acho importante porque os adultos ficam muito estressados ​​durante a pandemia, mas esquecemos que é estressante para nossos filhos. E também, é claro, para nossos alunos. Estou realmente fazendo o meu melhor para garantir que eles estejam bem”, contou Monique no ‘Good Morning America’.

-Publicidade-
Ela fez atividade incrível com os alunos (Foto: Reprodução/ Instagram)

No vídeo que compartilhou nas redes sociais, Waters aparece em frente a uma lousa dizendo aos pequenos: “Eu sou forte, sou talentosa, sou inteligente, sou tão, tão especial. Posso alcançar qualquer coisa”. Ao passo que eles repetem as afirmações.

Para concluir a professora incentiva os alunos a beijarem os ‘cérebros inteligentes’. Assim, ela beija a própria mão e a leva até a testa. “Dizemos isso como um lembrete de todas as coisas que eles são. Então, quer esteja ensinando virtualmente ou pessoalmente, você pode fazer isso com seus filhos ou alunos”, aconselhou a professora Waters.

-Publicidade-