Xô, estresse! Saiba como relaxar muito com a família no Brisa Premium da Costa do Sauípe

Escolhemos os principais pontos do resort para você se divertir sem passar perrengue e fazer dos momentos em família serem os mais especiais possíveis

Resumo da Notícia

  • Mostramos cada cantinho especial para a gente dentro do resort e destacamos as principais atividades
  • Contamos quais foram as novidades da hospedagem Premium Brisa
  • Provamos que a nova ala do hotel é perfeita para relaxar muito com a família
  • Destacamos o que as crianças mais amaram em meio as diversas atividades
Imagina só passar uns dias com essa vista? (Foto: Arquivo Pessoal)

Ver o mar pela janela do quarto, ouvir os passarinhos pela manhã e ainda fazer passeios incríveis por um resort super completo. Isso foi o que sentimos quando visitamos o Sauípe Premium Brisa, que fica a uma hora e meia do aeroporto de Salvador, na Bahia! Com uma hospedagem totalmente de cara nova, o complexo promete trazer tranquilidade e um jeito super diferente de aproveitar os momentos com a família e claro, no sistema all inclusive, que vai te deixar com ainda mais tempo livre para curtir muito com as crianças.

Conhecemos todas as novidades no Sauipe Premium Brisa! (Foto: Arquivo Pessoal)

Uma das novidades por lá, é uma piscina com uma separação entre a parte adulta e infantil. Se preocupando com as crianças que não gostam muito de passar protetor solar, uma das ideias foi fazer partes cobertas para nem ser preciso sair da água. A gente achou demais! E para trazer ainda mais conforto, os garçons oferecem um serviço exclusivo e atendem os hóspedes na piscina mesmo. Para os pais que querem ficar ainda mais tranquilos, existem áreas de leitura para relaxar e pode ficar sossegado, os salva-vidas estão de olho em tudo!

O quiosque e o fraldário são bem pertinho da praia para nem precisar deixar a diversão de lado (Foto: Arquivo Pessoal)

Para quem curte visitar a praia, não precisa ir muito longe! Bem pertinho da piscina, já é possível colocar os pés na areia e sentir a brisa do mar. Mas pode ficar tranquila, a orla é toda equipada com fraldários para você nem precisar sair do passeio e também, se bater aquela fome, os quiosques fazem parte do all inclusive! No fim da tarde, as famílias podem aproveitar e assistir o pôr do sol perfeito bem juntinhos nas várias almofadas do gramado e ainda com direito à música ao vivo. O momento é incrível!

Clubinho da Zooeira e Copa do Bebê (Foto: Arquivo Pessoal)

Para as crianças aventureiras, a brinquedoteca do “Clubinho da Zooeira” é o lugar certo! Com várias atividades e tablets educativos, elas contam com os monitores para auxiliar tudo. E para fazer aquele lanchinho, a “Copa do Bebê” fica disponível para isso, com uma super estrutura para evitar qualquer perrengue! Além disso, os personagens do Clubinho ficam andando pelo hotel e divertindo todo mundo, olha só:

Um dos ambientes que fez a gente pirar, foi o quarto temático dos Detetives do Prédio Azul (D.P.A)! No quarto, que fica na ala Sol e também permite hospedagem, as crianças podem viver na pele as aventuras de Bento, Pippo e Sol e claro, com direito as capas verde, amarela e vermelha. A gente já está com saudade e quer viver tudo de novo!

A gente ficou com vontade de morar aqui para sempre! (Foto: Arquivo Pessoal)

Na Vila da Praia, você pode passear muito e curtir uma boa música no período da noite. Com três restaurantes a la carte, as mães podem aproveitar para se divertir, porque afinal, mãe também é gente, certo?! Em um dos bares, aproveitamos para espiar o que estava acontecendo e ficamos apaixonados por uma super apresentação de Salsa! Para fechar um dos dias com chave de ouro, visitamos o restaurante Benditos Frutos, especializado em frutos do mar, mas para quem é vegetariano, pode se deliciar nesse nhoque ao molho sugo que a gente experimentou e claro, outras delícias da casa. Estava maravilhoso!

Estava uma delícia! (Foto: Arquivo Pessoal)

Já na Quermesse da Vila, parece festa junina todo dia! Com uma decoração bem típica e repleta de bandeirinhas, encontramos por lá um Carrossel, uma Roda Gigante e a Vila Assombrada Escape, que é só para os mais corajosos! Sem spoilers por aqui, vamos te deixar descobrir o que a gente viu lá dentro! Por lá, também aproveitamos para conhecer a loja itinerante da Fini, que ficou incrível e deixou todo mundo com água na boca.

Para entrar na Vila Assombrada, é preciso se vestir como um cangaceiro! (Foto: Arquivo Pessoal)

Uma das nossas partes preferidas foi poder conhecer o projeto Tamar e ver as tartarugas de pertinho! Na praia da Soltura, que fica dentro do complexo, é uma área de desova, então as famílias podem se juntar e acompanhar o trajeto dos filhotes até o mar pela primeira vez. Sério, a experiência é emocionante! De noite, todas as luzes ficam apagadas para que elas consigam ir até o oceano sozinhas, sem nenhuma interferência artificial, apenas guiadas pela luz das estrelas e da lua, e também pelo barulho das ondas. 

O Projeto Tamar resgata as tartarugas que não conseguiram chegar no mar e fazem a atividade, que é emocionante, com os hóspedes (Foto: Arquivo Pessoal)

Para finalizar toda a nossa experiência, batemos um super papo com Flávio Monteiro, que é Diretor de Operações no Grupo AVIVA, para entendermos como funciona a nova hospedagem Brisa Premium. “Nós queremos trazer uma experiência simples e de conforto. Com uma estratégia diferente, promovemos o momento cara a cara, trazendo ainda mais exclusividade para os hóspedes. Procuramos também aprender sobre toda a cultura local e claro, com certeza a Bahia nos ensinou isso desde que chegamos aqui”, concluiu.

Terminamos a nossa viagem assim! (Foto: Josimar Alves)