Xô, insônia! Mulher compartilha dica simples de terapeuta para conseguir dormir

Ela usou o Tiktok para contar aos internautas o que costuma fazer e diversos seguidores afirmaram que a ideia realmente funciona!

Resumo da Notícia

  • Mulher compartilha dica simples de terapeuta para conseguir dormir
  • Ela usou o TikTok para contar aos internautas o que costuma fazer
  • Diversas pessoas tentaram e disseram que a tática funciona
  • Veja o que ela disse

Vamos ser sinceros: com tantas preocupações e incertezas, a insônia algumas vezes aparece para fazer uma visita – e nada pior que não conseguir descansar direito!  A fim de ajudar outras pessoas que vezes ou outra têm dificuldade para dormir, uma mulher decidiu usar o TikTok para compartilhar uma dica simples de um terapeuta para ajudar contra a insônia.

-Publicidade-
Ela publicou a dica no Tiktok (Foto: reprodução Tiktok)

“Um terapeuta me deu esse truque para quando não consigo dormir, vou compartilhar com vocês. Estava aqui deitada na cama e não conseguia dormir. Coloquei alguns vídeos de histórias para dormir, fui para cama no horário que costumo ir, mas simplesmente não conseguia pegar no sono”, começou Emily Bronchu, explicando, no vídeo que acumulou cerca de 100 mil curtidas.

“Eu estava virando e virando na cama e nada”, continuou. Ela seguiu dando aos internautas a dica que recebeu do terapeuta: de anotar todas as coisas que a está deixando nervosa. “Eu me levanto e anoto todas as coisas com as quais estou estressada, tirando-as do meu cérebro”, contou ela, compartilhando a dica com os internautas.

Diversas pessoas comentaram a publicação e muitas disseram que a tática também funcionou com elas! “Amo fazer isso! O motivo pelo qual fico acordado é porque, se não pensar em tudo direito naquele segundo, acho que posso esquecer. Mas se estiver no papel, não há problema”, contou um internauta. “Faço algo semelhante quando não consigo dormir por causa do estresse”, comentou outro. “Recentemente, tenho escrito todos os meus pensamentos em meu diário antes de ir para a cama e isso me ajuda a limpar minha mente para que eu não esteja pensando em todas as possibilidades”, disse uma terceira.