Xororó conserta boneco do neto e prova talento incrível: “Vovô Gepeto ataca novamente”

A dupla de Chitãozinho atacou novamente como “Vovô Gepeto”. O sertanejo mostrou o reparo do brinquedo de Theo, filho da Sandy com Lucas Lima, nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Xororó, da dupla com Chitãozinho, atacou novamente como "Vovô Gepeto"
  • Ele consertou mais um brinquedo do neto, Theo, filho de Sandy e Lucas Lima, em vídeo nas redes sociais
  • O sertanejo tem usado o tempo longe dos palcos para se aventurar na internet

Xororó, da dupla com Chitãozinho, atacou novamente como “Vovô Gepeto” e consertou mais um brinquedo do neto, Theo, filho de Sandy e Lucas Lima, em vídeo nas redes sociais. O sertanejo tem usado o tempo longe dos palcos para se aventurar na internet.

-Publicidade-

Na gravação, ele aparece com o menino, animado para aparecer no vídeo do avô, e mostra como arrumar um boneco do Sonic e o Amiibo do Link Arqueiro, de Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Xororó conserta boneco de ação do neto e prova mais uma vez talento incrível: “Humildade em pessoa” (Foto: Reprodução/ Instagram @xororooficial)

Dentro do jogo, o Link Arqueiro recompensa o jogador com uma quantidade indeterminada de peixe e carne, e também um arco ou flecha. Atualmente, este amiibo está na Amazon por R$338,99.

No Twitter, a comunidade de games não demorou para comentar sobre o feito do sertanejo. “Xororó além de ser um grande cantor, ele é ótimo para consertar brinquedos do neto. No vídeo que postou no seu Instagram, ele mostra como arrumar um boneco do Sonic e o Amiibo do Link”, escreveu um internauta. “Humildade em pessoa, tem dinheiro pra caramba, mas valoriza ele”, apontou outro sobre a simplicidade de Xoxoró.