Xuxa aparece com bebê em casa ao explicar “adoção” na quarentena

A apresentadora contou que está passando pelo isolamento social muito bem acompanhada e falou o motivo da menina, de apenas quatro meses, estar morando com ela neste período

Resumo da Notícia

  • Xuxa surpreendeu os seguidores ao aparecer com uma bebê em casa
  • A apresentadora contou que está amando poder aproveitar os dias com Maya
  • Os internautas brincaram nos comentários, e pediram para a rainha dos baixinhos os adotarem também!
  • Sasha é a única filha da apresentadora
Os internautas brincaram que também gostariam de ficar em casa com a apresentadora na quarentena (Foto: Reprodução/Instagram @xuxamenegheloficial)

Com uma companhia para lá de especial durante o isolamento social, Xuxa Meneghel está em casa com o namorado Junno, Sasha, e uma bebê de apenas quatro meses! Maya é filha de duas grandes amigas da apresentadora, Vanessa Alves e Fabi Geleden, que precisaram ficar hospedadas na mansão por causa de um vazamento no local onde moram.

-Publicidade-

Em uma conversa com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Xuxa contou que está amando ficar com a bebê! “Ser dinda da Maya é um presente. Ter um anjo sorrindo pra gente na quarentena é um alívio, um respiro, uma bênção. Que energia boa!”.

Xuxa contou que está muito empolgada em poder passar a quarentena com Maya e as duas amigas, além da família (Foto: reprodução / Instagram @colunapatriciakogut)

Nos comentários, os internautas brincaram e contaram que também gostariam de passar a quarentena com a rainha dos baixinhos e serem “adotados” por ela! “Maya, que sorriso maravilhoso!! Eu também ia rir a toa com a Xuxa de madrinha”, escreveu uma. “Já nasceu com sorte a pequena. Quem não queria passar a quarentena com a RAINHA???”, disse outra. “Xuxa, me adota!”, concluiu mais uma.

-Publicidade-

Foto de infância!

A apresentadora fez uma recordação especial do momento em família (Foto: Reprodução /Instagram @xuxamenegheloficial)

No domingo, 10 de maio, Xuxa Meneghel usou as redes sociais para fazer uma homenagem para lá de especial no Dia das Mães. Ao lado da filha, Sasha, as duas replicaram uma foto de infância e o resultado ficou demais! A gente garante que você vai querer copiar também!

Na imagem, a apresentadora aparece abraçando a filha, que usa um snorkell. “Como eu te amo… só isso que eu queria te dizer te amo de outras vidas, DEUS me deu você e você é meu orgulho. Obrigada por você existir amor do meu consciente, inconsciente e subconsciente”, escreveu Xuxa na legenda.

Sasha é a única filha de Xuxa (Foto: reprodução / Instagram @xuxamenegheloficial)

Pelos comentários, Sasha também se declarou para a mãe: “Hahahaha, te amo minha loira linda”. Os seguidores da apresentadora também deixaram mensagens de carinho: “Esse amor é tão imenso que to sentindo daqui”, disse uma. “NÃO MUDARAM NADA!! lindas sempre! parabéns mamãe xu”, concluiu mais um.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-