Xuxa aparece em foto nostálgica tirada por Pelé quando ela tinha 18 anos: “Acreditem, sou eu”

O registro nostálgico foi compartilhado no Instagram da apresentadora e divertiu os fãs. Consegue reconhecer?

Resumo da Notícia

  • Xuxa divertiu os fãs ao publicar um clique nostálgico
  • A apresentadora fez um post no Instagram com o registro de quando tinha apenas 18 anos
  • Xuxa ainda contou que a fotografia foi tirada por Pelé

Xuxa Meneghel divertiu os seguidores com publicação feita no seu Instagram. Isso porque, nela, a apresentadora aparece em um registro nostálgico de quando tinha apenas 18 anos – e ainda revela que a fotografia foi tirada por ninguém mais ninguém menos que o próprio Pelé!

-Publicidade-

“Acreditem essa sou eu, em East Hampton, nos Estados Unidos, casa do Pelé. Ele tirou a foto”, contou, na legenda do post. No registro, Xuxa aparece em uma posa completamente inusitada. “Eu coloquei um casaco ao contrário, uma barriga falsa, óculos que vinha com nariz, um chapéu que ele ganhou, e ficava andando pela casa de personagem. Louquinha de pedra, tinha 18 anos”, contextualizou, sobre o look escolhido para a foto.

Xuxa mostrou o clique nostálgico registrado por Pelé
Xuxa mostrou o clique nostálgico registrado por Pelé (Foto: Reprodução/ Instagram)

Além deste, Xuxa aproveitou o espaço para relembrar mais momentos da juventude. Desta vez, a foto mostrada foi ao lado da irmã, Mara, e Kiko – cachorro da família. “Olha o detalhe da infiltração na casa”, brincou ainda a apresentadora, sobre o cenário do momento.

Xuxa, a irmã Mara e o cachorro, Kiko
Xuxa, a irmã Mara e o cachorro, Kiko (Foto: Reprodução/ Instagram)

Enfim, ela mostrou um registro nostálgico de quando ganhou, aos 13 anos de idade, o concurso de Rainha de Carnaval com uma fantasia feita pela própria mãe. Na foto, Xuxa aparece com uma roupa cheia de lantejoulas carregando uma faixa com os dizeres, “Rainha do Carnaval”.

Xuxa, aos 13 anos de idade
Xuxa, aos 13 anos de idade (Foto: Reprodução/ Instagram)