Xuxa conta que praticamente obrigou Sasha a virar vegana: “Estava insuportável”
A apresentadora e atriz Xuxa falou um pouco sobre a época que aderiu o veganismo e posicionamento radical que tinha no início. Fora isso, ela contou sobre desentendimento que teve com a filha Sasha nesse período
Resumo da Notícia
- Xuxa falou sobre época em que se tornou adepta ao veganismo
- Ela disse que tinha um posicionamento radical ao estilo de vida
- Além disso, citou um desentendimento com Sasha por causa da radicalidade
Na última quinta-feira, dia 21 de julho, a apresentadora e atriz Xuxa falou um pouco sobre a época em que aderiu ao veganismo e até citou momento de desentendimento com a filha Sasha para fazer com que ela também se tornasse vegana.
A atriz de 59 anos contou em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut que virou vegana há pouco tempo e se arrepende de não ter virado antes. Além disso, contou que passou por uma fase radical com o veganismo: “Virei aquela pessoa que quer empurrar o assunto goela abaixo, sabe? Eu estava insuportável, falava o tempo inteiro! Não queriam mais chegar perto de mim”.
A cantora contou sobre um episódio com a filha Sasha, de 23 anos: “A Sa não gostava de ver os documentários ‘com bichos sofrendo’. Aí eu disse: “Engraçado, né? Você acende incenso, usa pedrinhas, cristal para trazer boa energia e põe a energia da morte e do sofrimento no seu corpo”. Após a fala da mãe, Sasha ficou chocada: “Ela me olhou sério: ‘Poxa mãe. Você pega tão pesado… Parei”.
Xuxa também falou sobre a convivência com outras pessoas: “Convidava as paquitas para irem lá em casa e botava pizza vegana, para catequizar as coitadinhas”. A apresentadora apenas mudou o comportamento quando conversou com outros adeptos ao veganismo: “Aí conversei com quem já vegana há mais tempo e ouvi: ‘Olha, se você ficar falando isso, vai assustar. Não é por aí. Você tem um canal direto com as crianças, fala com elas”.