Família

Xuxa desabafa sobre morte do cachorro e prova que ele era parte da família: “Um mês sem seu amor”

Dudu teve complicações durante um exame veterinário

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Dudu era muito especial para a apresentadora!  (Foto: Reprodução / Instagram)

Xuxa Meneghel nunca escondeu seu amor pelos bichos e com certeza, perder um deles não foi nada fácil. Há um mês, a apresentadora teve que se despedir de um dos seus cachorros, Dudu. Ele faleceu por conta de uma parada cardíaca que aconteceu durante um exame veterinário.

No Instagram, Xuxa lamentou o que aconteceu e se emocionou ao lembrar do cachorro. Na legenda da foto, ela escreveu “Um mês sem seu cheirinho, beijos e amor. Como pode uma ‘pessoinha’ tão pequena deixar um rombo tão grande na minha vida?”. Ela recebeu o maior apoio dos fãs que se indentificaram com o ocorrido.

Na época, houve uma suspeita que poderia ter sido erro médico e Xuxa decidiu desabafar nas redes sociais: “Acreditar que houve erro médico não o trará de volta, então é com muita dor no meu coração que digo a todas as pessoas que entendem que um serzinho que veio ao mundo pra dormir ao meu lado, pra ficar feliz cada vez que me via, que se comunicava com sorrisos de lado ao me ver, que beijava sempre que queria demostrar que me amava e agradecia por eu estar ao seu lado se foi… sei que uns vão dizer era apenas um cachorro… na verdade, era um filho que me deixou muito cedo”

Leia também:

Xuxa posta foto inédita amamentando Sasha e faz pedido especial

Xuxa fala da pressão da mídia sobre a filha Sasha: “Parece que ela não pode errar”

Tal mãe, tal filha: Xuxa e Sasha fazem tatuagens juntas em Nova York