Xuxa e Eliana voltam ao passado e recriam capas de discos infantis em ensaio

Para relembrar os bons momentos da infância, Xuxa e Eliana decidiram se encontrar e trocar os papéis ao fazerem fotos que reproduziam as capas antigas dos discos

Resumo da Notícia

  • Xuxa e Eliana recriaram capas de seus discos dos anos 80 e 90
  • As ex-apresentadoras infantis inverteram os papéis na hora de fazerem as fotos
  • Os bastidores do ensaio vão ser mostrados no programa da Eliana, que vai ao ar domingo, 7 de março

Que nostalgia! Xuxa e Eliana se encontraram na casa da Rainha dos Baixinhos, no Rio de Janeiro, e mostraram que se divertiram muito! As ex-apresentadoras infantis voltaram ao passado e decidiram recriar fotos antigas que estamparam as capas dos discos de sucesso nos anos 80 e 90.

-Publicidade-
Xuxa e Eliana se encontraram para gravar uma entrevista ao SBT e recriaram fotos antigas (Foto: reprodução / Instagram @sitederole)

Mas, para inovar a brincadeira, as apresentadoras inverteram os papéis e fizeram as capas uma da outra. Em um primeiro momento, Eliana reproduziu a famosa pose no “Xegundo Xou da Xuxa“, lançado em 1987 e vendendo três milhões de cópias na época. Em seguida, Xuxa imitou a capa do quinto álbum de Eliana, lançado em 1997, que vendou mais de 300 mil unidades.

As apresentadoras inverteram os papeis para relembrar o momento de nostalgia (Foto: reprodução / Instagram @sitederole)

“Esse encontro é um pretexto pra gente selar publicamente o que já existe. Eu sempre admirei muito a trajetória de vocês e admiro hoje. Vocês se tornaram mulheres tão inspiradoras. Eu tenho um baita orgulho, maior carinho de estar nesse grupo”, contou Eliana.

-Publicidade-
Eliana agradeceu pela inspiração de Xuxa e por também estar nessa grupo (Foto: reprodução / Instagram @sitederole)

E a diversão das apresentadoras não pararam por aí! Eliana apareceu com o figurino do álbum “Circo” e Xuxa imitou o look em que a amiga aparece com um guarda-chuva colorido. Os bastidores das fotos irão ser reproduzidas no programa da Eliana, que vai ao ar no próximo domingo, 7 de março, no SBT.