Xuxa e Sasha Meneghel recriam foto de infância no Dia das Mães e resultado vai te inspirar

A apresentadora compartilhou a homenagem pelas redes sociais e se declarou para a filha após compararem lado a lado uma imagem antiga e uma atual

Resumo da Notícia

  • Xuxa compartilhou a homenagem nas redes sociais
  • Sasha é a única filha da apresentadora
  • Ela comparou lado a lado uma imagem de Sasha criança e como estão atualmente
  • A jovem também deu uma resposta sobre a homenagem
(Foto: Reprodução /Instagram @xuxamenegheloficial)

No último domingo, 10 de maio, Xuxa Meneghel usou as redes sociais para fazer uma homenagem para lá de especial no Dia das Mães. Ao lado da filha, Sasha, as duas replicaram uma foto de infância e o resultado ficou demais! A gente garante que você vai querer copiar também!

-Publicidade-

Na imagem, a apresentadora aparece abraçando a filha, que usa um snorkell. “Como eu te amo… só isso que eu queria te dizer te amo de outras vidas, DEUS me deu você e você é meu orgulho. Obrigada por você existir amor do meu consciente, inconsciente e subconsciente”, escreveu Xuxa na legenda.

Ficou demais! (Foto: reprodução / Instagram @xuxamenegheloficial)

Pelos comentários, Sasha também se declarou para a mãe: “Hahahaha, te amo minha loira linda”. Os seguidores da apresentadora também deixaram mensagens de carinho: “Esse amor é tão imenso que to sentindo daqui”, disse uma. “NÃO MUDARAM NADA!! lindas sempre! parabéns mamãe xu”, concluiu mais um.

-Publicidade-

Homenagem de Luciano Szafir

Sasha é filha da Xuxa com o ator Luciano Szafir (Foto: reprodução / Instagram)

Luciano Szafir fez uma homenagem inusitada para sua ex-namorada, Xuxa Meneghel, para desejar um feliz Dia das Mães no domingo, 10 de maio. O ator ainda elogiou à apresentadora que é mãe de sua filha, Sasha Meneghel.

Sasha e o pai (Foto: Reprodução/ Instagram @szafiroficial)

No perfil no Instagram, o ator compartilhou uma foto da Xuxa ao lado da filha, Sasha, agradecendo a apresentadora.”Xu, parabéns pelo dia de hoje e muito obrigado por ter cuidado tão bem de nossa pequena, eu vi como você sempre viveu para ela…..Enche ela de beijos por mim …Beijão”, escreveu ele na legenda.

Os dois namoraram entre 1997 e 1998 e ela sempre deixou claro seu desejo de ser mãe e que não queria se casar. A relação dos dois não chegou ao fim, mas o ex-casal continuou sendo amigos e até protagonizaram o filme Xuxa e os Duendes 2: No Caminho das Fadas. Hoje, a eterna Rainha dos Baixinhos tem um relacionamento estável com o ator e cantor Junno Andrade desde dezembro de 2012.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-