Xuxa fala sobre desejo de Michael Jackson de ter filhos e pedido de casamento

A apresentadora comentou sobre como foi o jantar na mansão do famoso em 1990

Resumo da Notícia

  • Xuxa abriu o coração sobre o jantar na mansão de Michael Jackson em 1990
  • Ela disse que o famoso a propôs em casamento e queria ter filhos com ela
  • A apresentadora ainda disse que achou estranho que ele já sabia tudo sobre ela, até os hábitos alimentares

Xuxa comentou alguns bastidores da própria vida em entrevista ao Nany People. Ela deu detalhes de como foi o jantar na casa de Michael Jackson e o desejo do famoso de que ela carregasse seus filhos no ventre.

-Publicidade-

Sobre o jantar com o cantor e dançarino em 1990. Ao ser recebida na mansão dele em em Neverland com um beijo na mão, a apresentadora se assustou ao saber que o ídolo da juventude sabia tudo a seu respeito. Ele serviu salada no jantar porque sabia que ela não comia carne e, na sessão de cinema, tirou o sal da pipoca também por conhecer os hábitos alimentares da brasileira.

Ela contou sobre o jantar na casa de Michael Jackson (Foto: reprodução / Instagram)

Quando Xuxa decidiu voltar para casa, o empresário do cantor entregou um contrato para que ela estudasse com um empresário. “Falei: ‘Mas contrato para fazer o quê?’. Ele respondeu: ‘Para carregar os filhos do Michael Jackson no seu ventre, assinar um papel e se casar com ele, ter uma união'”.

-Publicidade-

Xuxa ainda comentou sobre como ficou após receber o pedido de Michael Jackson”Voltei para casa com a cabeça borbulhando. A resposta do meu agente para ele foi: ‘Ela sonha em ser mãe, mas ser mãe, não ser alguém para levar [os bebês no ventre] só'”, disse.