Família

Xuxa fala sobre fama e exposição de Sasha: “Quis proteger, mas era tarde”

Hoje a menina vive uma vida normal em Nova York

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Sasha virou notícia do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Instagram @xuxamenegheloficial)

Maria da Graça ou Xuxa Meneghel, mãe de Sasha, falou o quanto o fato de ela ser uma pessoa famosa afetou a filha. Ela conversou com Eliana, mãe do Arthur e da Manuela, e desabafou sobre a exposição a qual a menina foi submetida desde cedo. Afinal, o nascimento da menina foi anunciado no horário nobre de rede nacional.

Xuxa disse que se arrepende muito pelo fato da filha ter crescido com todos sabendo quem era ela. A eterna Rainha dos Baixinhos ainda disse que toda essa divulgação foi uma coisa que fugiu ao controle. Na verdade, foi uma pessoa que trabalhava com ela que fez todo o anúncio sem a autorização de Xuxa.

“Foi um evento. Depois de um tempo, quis proteger, mas todo mundo já estava envolvido”, desabafou. Sasha nasceu em julho de 1998 e virou assunto de Jornal Nacional. “A princípio foi muito ruim a exposição. Ela já nasceu sendo muito exposta. A pessoa que trabalhava comigo não respeitou e nem perguntou se deveria ou não fazer isso.”

Mais que migas, friends 

Que as duas tem uma relação muito boa, não é segredo para ninguém. Sasha e Xuxa, mesmo longe uma da outra, estão sempre postando fotos e fazendo declarações. Por mais que a menina esteja estudando em Nova York, Xuxa faz um esforço para vê-la a cada dois meses.

Tanto que, em uma das viagens ao Estados Unidos, Xuxa fez uma tatuagem com a filha. Em homenagem à sua nova escolha alimentar, Xuxa tatuou uma plantinha em forma de V na mão direita e também tatuou uma lua atrás da orelha. Já Sasha escreveu a palavra Livre no pé direito, em letras finas e bem delicadas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

saudade .

Uma publicação compartilhada por Sasha (@sashameneghel) em

Leia também:

Xuxa não se segura ao ver criança chorando em palco de reality 

Xuxa Meneghel posta foto com a mãe e se emociona: “Um ano que minha Aldinha se foi” 

7 fotos que provam que a relação de Xuxa com a filha é linda desde sempre