Xuxa fala sobre saudade da mãe em homenagem (linda!) de aniversário: “Espero que esteja bem aí em cima”

A apresentadora usou o Instagram na última quinta-feira, 27 de janeiro, para homenagear dona Alda – que faleceu em 2018, aos 81 anos de idade, vítima de Parkinson

Resumo da Notícia

  • Xuxa falou sobre saudade da mãe em homenagem (linda!) de aniversário
  • A apresentadora usou o Instagram na última quinta-feira, 27 de janeiro, para homenagear Alda
  • Xuxa perdeu a mãe com 81 anos para o Parkinson em 2018

Na última quinta-feira, 27 de janeiro, a mãe de Xuxa estaria fazendo aniversário – e, por causa disso, a apresentadora não deixou de publicar uma emocionante homenagem nas redes sociais. Por lá, ela se emocionou ao relembrar das batalhas de Dona Alda.

-Publicidade-

“Hj é o niver da minha Aldinha, que casou com 15 anos e teve sua primeira filha aos 16 e aos 26 ja tinha 5 filhos, sua profissão? Professora de artes , costureira, cozinheira, tudo isso pra nos fazer roupas lindas, ótima comida, e nos ensinava tudo q sabia de artes, uma linda voz, mas acima de tudo amava seus filhos tantoooo que não precisávamos procurar, buscar amor em outras pessoas”, começou ela.

Por fim, Xuxa completa, “Quem a conheceu tb recebeu esse amor, se existe uma profissão chamada “ amor” era a dela . Aldinha vc faz falta, espero que vc esteja bem aí , ensinando e recebendo o que vc sempre nos deu… AMOR”. Nos comentários, muitos fãs e amigos de Xuxa se emocionaram com a lembrança, e não deixaram de escrever mensagens de carinho.

Xuxa publicou a homenagem no Instagram
Xuxa publicou a homenagem no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Parabens Aldinhaaaaaa!!!! Voaaaa passarinha!!!!! Saudades!!!”, comentou um amigo da família. Outra pessa ainda declarou, “Que dia especial! Aldinha vive dentro de nós: sua generosidade seu cuidado… seu amor”, seguida de, “Sempre puro amor tia Alda. Tenho tantas boas recordações com ela nos Shows”. Dona Alda faleceu em 2018, aos 81 anos de idade, por Parkinson.