Xuxa faz acordo com Sasha Meneghel após a filha perder R$ 1 milhão: “A gente se respeita”

A apresentadora afirmou que as duas não falam sobre polêmicas onde a outra está envolvida

Resumo da Notícia

  • Xuxa fala sobre trato feito com Sasha Meneghel
  • Após polêmica envolvendo o nome da filha, elas decidiram não tocar em assuntos como este em público

A apresentadora Xuxa Meneghel contou ao público que conversou com Sasha Meneghel sobre o golpe milionário que a filha sofreu ao cair em um engano vindo de um investidor mal-intencionado. Em entrevista com a colunista Patrícia Kogut, do veículo de comunicação ‘O Globo’, a Rainha dos Baixinhos afirmou que ambas fizeram um trato: as duas não comentam sobre tal tipo de polêmica em público.

-Publicidade-
Xuxa chegou a assustar Sasha para fazê-la ser adepta ao veganismo
Recentemente, Sasha e o marido João Figueiredo caíram em um golpe do “sheik das criptomoedas” e tiveram um prejuízo de R$ 1,2 milhão (Foto: Reprodução / Instagram / @xuxamenegheloficial)

“A gente conversa sobre todos os assuntos, mas eu não falo [publicamente] sobre a vida dela. Quando as pessoas perguntam sobre as minhas particularidades, ela diz: ‘Olha, fala com a minha mãe'”, afirmou a cantora, dando voz à conversa que existiu entre as duas.

Ao final, a loira reiterou o respeito que tem pela única filha: A gente respeita muito uma a outra. Está junto com a palavra “amor”. A maneira de eu demonstrar que eu a amo é respeitando o espaço dela e ela respeita o meu”, concluiu.

Assista agora ao POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.