Xuxa faz desabafo sobre desejo de ser avó: “Não queria que demorasse muito”

Ela contou que quer ser vó cedo para poder brincar e fazer o que fez para o filho dos outros com a neta

Resumo da Notícia

  • Xuxa Meneghel abriu o coração ao falar sobre desejo de ser avó
  • A famosa afirmou que não pressiona a filha, Sasha, que namora o cantor João Figueiredo
  • Ela contou que quer ser vó cedo para poder brincar com a neta e fazer o que fez para o filho dos outros com ela

Xuxa Meneghel abriu o coração ao falar sobre desejo de ser avó. A famosa afirmou que não pressiona a filha, Sasha, que namora o cantor João Figueiredo. “Quero ser avó. Não estou pressionando, já pressionando [risos]. O que eu quero dizer é que não precisa ser para amanhã, mas não queria que demorasse muito para eu poder brincar com ela, que eu possa fazer o que fiz para o filho dos outros com a minha neta”, afirmou Xuxa.

-Publicidade-
Ela quer muito ser avó! (Foto: reprodução / Instagram @xuxamenegheloficial)

A antiga apresentadora também elogiou o namorado, Junno Andrade. “O Ju apareceu na minha vida um pouco tarde, no sentido de que eu ia fazer meus 50 anos. Mas eu não acho que seja tarde porque foi no momento certo, porque eu não estava preparada antes para recebê-lo. Talvez eu não o valorizasse como eu valorizo hoje (…). Eu era uma pessoa muito mais difícil, eu era muito egoísta, a Sasha que fez eu segurar minha ansiedade, meu egoísmo, porque eu passei a ter que viver o mundo dela”, contou.

Relação com Pelé

Durante uma live nesta segunda-feira (11), Xuxa Meneghel relembrou o relacionamento que teve com Pelé. A conversa no Instagram, em entrevista ao jornalista Luis Erlanger, começou com a apresentadora elogiando o jogador.

-Publicidade-

“[Ele] foi uma pessoa importante para mim, talvez o meu primeiro amor. Foi uma pessoa que conheci com 17 anos e tive um relacionamento de seis. Todo mundo que estava comigo dizia: ‘Nossa, como ela está apaixonada, como ela está de quatro para o Pelé'”, disse.

Na sequência, ela contou sobre o início de tudo: “Nos conhecemos durante um ensaio para a capa da Manchete. Ele pegou quatro modelos, eu, Luiza, Marcia Brito e era para ter uma negra, mas ele não quis. Botaram a Miss Brasil na época, que veio de Brasília. Todas elas estariam vestidas de dourado. Ele que quis isso, ele que deu essa ideia. Na foto, eu saí virada para ele, com a mão dele na minha perna. Aí todo mundo queria saber quem era a modelo que o Pelé ficou mais viradinho”.

Ela contou sobre o relacionamento com Pelé (Foto: Reprodução/Instagram)

A aproximação do jogador brasileiro aconteceu após a sessão de fotos. “Ele me convidou para jantar, eu falei que não podia, até porque morava longe e falei que era menor. Então, ele ligou lá para casa, meu pai desligou achando que era trote”, revelou, enquanto ria.

“Até que chegou o dia que sai com ele. Na época, meu irmão teve de acompanhar, foi bastante complicado. Entretanto, começamos a nos aproximar até que ele, se dirigindo a si mesmo na terceira pessoa, começou a falar: ‘Olha estão dizendo que você está namorando o Pelé, quer acompanhar ele em tal lugar?’ e eu ia”, continuou.

Xuxa também citou as razões do relacionamento ter acabado: “Ele me traía, ele dizia que era um relacionamento aberto, mas aberto só para ele, entre outras coisas. Quando eu fiz 23 anos, minha vida estava mudando muito. Eu, inclusive, contei a ele quando a Globo me chamou e ele disse que eu devia recusar. Foi aí que eu percebi que seria muito difícil: ‘Acho que você não deveria ir. Ser a primeira é muito difícil. Melhor você ficar na Manchete e ser a segunda'”.

-Publicidade-