Xuxa faz homenagem para a filha nas redes sociais. Sasha completa hoje 24 anos. Veja o vídeo

Na legenda, Xuxa escreveu que a filha é mais do que ela sonhou, que é um orgulho na vida dela

Resumo da Notícia

  • Sasha Meneghel completa, hoje, 24 anos de idade
  • Xuxa e Luciano Szafir postaram homenagens para a filha nas redes sociais
  • Xuxa diz que Sasha será para sempre um seu eterno bebê

A filha da rainha dos baixinhos completa, hoje, 24 anos de idade. E para comemorar essa data especial, Xuxa postou um vídeo com alguns momentos ao lado da filha, desde quando ela era bebê até os dias de hoje. Na legenda ela diz que a filha é mais do que ela sonhou e para ela a Sasha será sempre um bebê.

-Publicidade-

““Amor da minha vida, você sabe o quanto eu preciso de você @sashameneghel. Nas outras vidas eu te amei e tenho que ter muitas outras pra dizer te amo. Sei que nessa eu digo e repito ( mas é pouco) … EU TE AMO, meu orgulho. Você é mais do que eu sonhei , você é meu eterno BB. E não me canso de dizer obrigada por você ter vindo pra minha vida no dia 28 de julho de 1998 . Seja feliz hoje e SEMPRE!”


Em resposta ao carinho da mãe, Sasha respondeu “Te amo, mãe”. Mas ela foi homenageada nas redes também pelo pai, que postou uma foto com ela ainda bebê no colo e escreve: “ Sá, você cresceu, virou mulher, mas para mim sempre será minha pequenina que amo sem medidas, que me dá tanto orgulho e que me faz tão feliz!!! Te amo minha filhota, para sempre….Papis!!!”


Mesmo sendo filha de dois grandes artistas, Sasha preferiu seguir outros caminhos profissionais e é designer de moda. E por mais que os pais a vejam eternamente como uma criança, ela é casada com João Figueiredo.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa! 

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto: