Xuxa lança livro sobre bebê arco-íris inspirado na própria família

“Maya – Bebê arco-íris” será lançado em novembro e contará a história de um bebê que tem duas mães e veio para espalhar amor pela Terra. A apresentadora divulgou a capa da novidade nesta sexta-feira

Resumo da Notícia

  • Após anunciar que estava escrevendo um livro infantil com temática LGBT em julho deste ano, Xuxa Meneghel liberou a capa para dar fim a curiosidade dos fãs
  • “Maya - Bebê arco-íris”, contará a história de uma anjinha que virá para Terra com o objetivo de espalhar amor
  • A apresentadora ainda confirmou que a protagonista da história foi inspirada na afilhada de 9 meses
 

Após anunciar que estava escrevendo um livro infantil com temática LGBT em julho deste ano, Xuxa Meneghel liberou a capa para dar fim a curiosidade dos fãs. “Maya – Bebê arco-íris”, contará a história de uma anjinha que virá para Terra com o objetivo de espalhar amor. Quando vem para cá, Maya é recebida por uma família de duas mães.

-Publicidade-
O livro será lançado em novembro (Foto: Divulgação)

O ilustrador responsável pela arte da capa e do miolo do livro é Guilherme Francini, o mesmo que fez os desenhos do livro infantil de Rita Lee. A apresentadora ainda confirmou que a protagonista da história foi inspirada na afilhada de 9 meses, filha de um casal de amigas da autora.

A pré-venda do livro começará nesta sexta-feira, 16 de outubro, enquanto o lançamento oficial será em novembro. Xuxa doará o lucro da venda do livro para locais que cuidam de animais resgatados de maus-tratos e também para a Aldeia Nissi, que fica em Angola.

-Publicidade-

Xuxa disse que pretende explicar sobre todas as formas de amor

Em uma live feita na UOL junto com o ator Otaviano Costa, a famosa contou um pouco sobre o projeto e explicou o que pretende com o livro.”Fiz esse livro pensando em tudo o que a gente está passando, tanto preconceito, tanta discriminação, tanta gente julgando as pessoas pelas suas escolhas, condições ou vontades. Aí eu tentei colocar de maneira lúdica, bonita, para que as crianças possam entender que o amor é mais importante do que qualquer coisa”, explicou Xuxa.

Na live, Xuxa também comentou que pretende apresentar o mundo vegano para às crianças.  “A importância da criança olhar para o bichinho e não ser aquela coisa especista ‘eu gosto de cachorro e gato, mas não to nem aí para a vaca, para a galinha ou para o peixinho’. E aí também botei dessa maneira e acho que eu vou conseguir chegar onde eu quero”, concluiu.

-Publicidade-