Xuxa Meneghel abre coração sobre relação com Sasha em dia de aniversário

Neste sábado, a apresentadora, que completa 58 anos, fez uma surpresa para a filha durante um programa e aproveitou para homenagear a menina

Resumo da Notícia

  • Xuxa Meneghel faz surpresa para Sasha durante programa Altas Horas
  • A apresentadora comentou sobre as mudanças que a maternidade causou
  • Ela completou 58 anos de vida neste sábado (27)

Na noite deste sábado (27), Xuxa Meneghel fez uma participação especial no programa Altas Horas, para falar sobre a filha, Sasha, uma das convidadas no palco. Através de um telão, a apresentadora respondeu algumas perguntas.

-Publicidade-
Xuxa fez uma homenagem para Sasha ao vivo em dia que completa 58 anos de idade (Foto: reprodução / Instagram @xuxamenegheloficial)

Com a surpresa, a filha aproveitou para parabenizar a mãe, que completou 58 anos de vida. “Oi mãe, eu te amo e estou com saudade”, completou. Durante a participação, Xuxa aproveitou para falar sobre as mudanças com a maternidade.

“Na minha opinião eu tenho um divisor de águas, antes da Sasha nascer e depois que a Sasha nasceu”, começou, e afirmou: “Meu maior presente do mundo é a Sasha”, depois de dizer que tudo o que quer é vê-la feliz. Enquanto prestava homenagem, a apresentadora usou uma roupa desenhada pela filha.

Aproveitando a data, Serginho Groisman cantou parabéns para Xuxa ao vivo, e relembrou um aniversário passado: “Eu me lembro que uma vez você me convidou para um aniversário seu, lá nos anos 90 e eu fui tremendo”.

Xuxa também comentou sobre a expectativa de ter netos e disse que está esperando faz tempo: “Esperei demais ela vir na minha vida. Agora estou esperando demais vir a vida que vai vir dela. Estou esperando. Imagina como é que eu não vou amar demais da conta. Estou doida da vida para ver como é que vai ser. E tenho certeza que ela vai me entender mais”. Sasha leva na esportiva e ri bastante, dizendo que a mãe a pergunta sobre esse assunto frequentemente. A apresentadora disse que quer mais de um neto e brinca com a filha dizendo que não está “forçando a barra”.

Sasha também contou sobre os planos para o futuro e o noivado com João Figueiredo e a carreira nos Estados Unidos. Além dela, o programa também contou com Tom Cavalcante, Dudu Nobre e a dupla sertaneja Gian & Giovani.