Família

Xuxa Meneghel fala sobre a dificuldade de ser mãe: “Filho não vem com bula”

Sasha está com 20 anos de idade

Eloisa Ribeiro

Eloisa Ribeiro ,Filha de Terezinha Ribeiro

(Foto: Reprodução / Instagram @xuxamenegheloficial)

Xuxa Meneghel trabalhou grande parte da vida com crianças e jovens e mesmo assim confessa que teve bastante receio ao nascimento da filha Sasha, com 20 anos, e que até hoje se preocupa muito com a filha.

Em entrevista para o canal Garagem de Unicórnio, da skatista Karen Jonz, a apresentadora conta que o medo de errar e a cobrança quando a mulher se torna mãe é muito grande, porém mesmo com dificuldades, o aprendizado é sempre diário.

“Eu comecei a entender mais o lado da mãe, e a ter uma cobrança muito grande com o medo de errar. Isso era manhã, tarde e noite. Porque você está lidando com uma vida, e se você conversa com psicólogos, praticamente todos eles falam que o problema principal é seu pai e sua mãe. E eu falava: ‘eu vou ser um problema para ela’. E o filho não vem com uma bula, você vai aprender com o tempo sobre como lidar com eles. Quer dizer, você vai ter que lidar com eles”, contou.

Xuxa fala sobre dificuldades da maternidade (Foto: Reprodução / Instagram @xuxamenegheloficial)

Ela conta também, sobre as inseguranças sobre o que falar ou não com a filha, tudo isso, por medo de ser prejudicial para Sasha, mesmo sabendo que ela sempre foi muito independente, já que a palavra de uma mãe é levada a sério para os filho. Um exemplo disso é a filha aos 20 anos, já não morar com a mãe.

“Eu acredito que meu nome deve ser muito falado na terapia da Sasha, porque ela tem muito medo de me decepcionar. Eu sempre falo que ela é meu orgulho, e isso é um peso muito grande. Eu não deveria ter falado tanto isso. E eu também falava muito que ela era a minha vida. e um dia ela me disse: ‘É muita responsabilidade você botar isso na minha cabeça’. E ela tem razão.”

Leia também

Xuxa não se segura ao ver criança chorando em palco de reality 

Xuxa faz relato emocionante sobre primeiro Natal sem a mãe 

Tal mãe, tal filha: Xuxa e Sasha fazem tatuagens juntas em Nova York